Twenty Five

2.5K 137 154
                                    

Ellen e Patrick se arrumavam para o evento, mesmo tendo se atrasado um pouco para chegar em casa por conta do trabalho – sim ele trabalhou no sábado, no dia do seu aniversário de casamento, almoçou com investidores e ainda foi para a empresa trabalhar -, ele ainda sim estava mais adiantado do que Ellen que ainda vestia um roupão, tendo apenas a maquiagem que ressaltava os olhos verdes e um batom cor de vinho nos lábios, e os cabelos loiros presos em um coque bagunçado que deixava algumas mechas soltas.

- E vai passar anos e você vai fazer um nó de gravata perfeito mas não vai conseguir arrumar uma gravata borboleta. – Ellen disse rindo enquanto arrumava a gravata nele.

- Parece que estou sendo enforcado. – fez uma careta.

- Agora sabe como me sinto. – sorriu fechado com uma malicia explicita.

- Situações diferentes, - mordeu o lábio a segurando pela cintura – e você gosta. – beijou o pescoço delicadamente e sorriu ao ver que ela se arrepiou.

- Para com isso, eu tenho que terminar de me arrumar. – reclamou se afastando seguindo até uma arara que havia no closet e pegou o vestido dourado que estava pendurado ali.

- Só uma rapidinha. – a abraçou por trás – Prometo não bagunçar seu cabelo, - beijou o pescoço dela – prometo ir devagarinho. – sussurrou com a voz carregada de malicia e mordeu a orelha.

- Não. – negou manhosa – Quando voltarmos, - virou pra ele passando os braços pelo pescoço – se eu estiver disposta. – selou os lábios em um selinho rápido e foi para frente do espelho com o vestido em mãos, o prendeu no espelho e retirou o roupão vendo seu reflexo nu, soltou um suspiro olhando a barriga e subiu o olhar para os seios que estavam pouca coisa maiores.

- Vai ter a barriga mais linda do mundo. – Patrick sussurrou e pousou as mãos na barriga dela a abraçando por trás.

- Vou ficar enorme. – riu encostando o corpo no dele.

- Vai mesmo. – riu – E vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo pra mim. – beijou o ombro dela que sorria. – Agora se veste senão vamos nos atrasar.

- Ainda queria uma rapidinha. – revirou os olhos e começou a colocar o vestido. – Amor fecha pra mim. – pediu mas não ouviu nenhuma resposta. – Amor. – o chamou e nada. – Patrick. – gritou e como não teve resposta resmungou se esforçando para fechá-lo sozinha. Sentou na poltrona e colocou os saltos finos, foi até a parte onde guardava as joias e começou a escolher os brincos, o colar e talvez mais um anel.

- Eu tenho mais uma coisa pra você. – ele disse entrando de novo no closet a vendo segurar brincos diferentes nas orelhas escolhendo qual ficaria melhor.

- Patrick se eu me virar e te ver pelado nós vamos brigar. – virou para o olhar e o viu segurando mais uma caixa, agora de veludo. – O que é isso?

- Eu sempre prometi a mim mesmo que quando você estivesse grávida, eu te daria um presente para marcar o momento, como é... – respirou fundo - eu não pude fazer isso da primeira vez...

- Patrick. – Ellen o cortou em um sussurra.

- Me escuta ta bem? – pediu e se aproximou – Eu não quero tocar no assunto, de verdade, mas querendo ou não aquele bebê vai ser para sempre parte de nós, da nossa família, assim como esse bebê vai ser. – fez um carinho no rosto dela – Nós o amamos, você o amou muito, e eu... – suspirou – eu amei e amo também. – sorriu fraco. – Foi pensando nisso que eu comprei isso aqui, - abriu a caixinha revelando um colar, uma corrente fina de ouro com um pingente delicado de asas de anjo.

- Você quer me fazer chorar não quer? – ela sorriu com os olhos marejados pegando a caixinha e olhando melhor.

- Longe disso. – riu fraco. – Posso colocar em você?

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora