Eighteen

2.8K 136 112
                                    

Long Beach, 07:16 a.m

Ellen despertou depois de um sono que ela não tinha há tempos, rolou na cama e percebeu que ela estava vazia, por um momento ficou paralisada achando que tudo o que aconteceu não havia passado de um sono. Se apoiou nos cotovelos e olhou em volta.

- Patrick. - o chamou apreensiva, silêncio. - Amor? - chamou de novo, silêncio.

Sentiu o peito voltar a apertar, sentou na cama e pegou o celular, nenhuma mensagem ou ligação dele, sentiu seu ritmo cardíaco se descompassar mas em seguida se sentiu ridícula e aliviada ao ouvir a voz dele na porta do quarto.

- Você acordou. - ele disse entrando com uma bandeja. - Eu queria te acordar. - deixou a bandeja na cama e se inclinou dando um beijo na testa dela. - Aconteceu alguma coisa? 

- Não. - balançou a cabeça e riu fraco. - Só estranhei não te ver no quarto. 

- Eu fui buscar nosso café da manhã. - sentou na cama de frente pra ela. - Liberei todo mundo e já liguei pro Eric dizendo que só volto na segunda. 

- Patrick não precisava cancelar seus compromissos.

- Eu quis. - a interrompeu. - Eu quero ficar com você, ainda temos muito o que conversar, eu sinto que perdi tanta coisa nos últimos dias, eu só quero colocar tudo em ordem de novo, eu não vou conseguir fazer um bom trabalho lá quando ainda penso nisso tudo.

- Tudo bem. - suspirou e cruzou as pernas na cama. - Mas eu tenho que ir trabalhar hoje.

- Eu sei disso, podemos sair pra jantar o que acha? - deitou a cabeça no ombro a encarando.

- Acho ótimo. - sorriu e viu ele se aproximar lhe dando um selinho, Ellen passou os braços pelo pescoço dele quando ela mesma aprofundou o beijo o puxando para cima dela. 

- Como ta se sentindo? - se ajeitou em cima dela lhe fazendo um carinho no rosto.

- Seria errado eu dizer que já me sinto bem melhor? - soltou um suspiro.

- Não, na verdade isso é bom! - sorriu pra ela.

- E como você se sente? - Ellen questionou ajeitando a cabeça no travesseiro e tocou o rosto dele.

- Eu vou ficar bem. - beijou a mão dela - Ainda to processando tudo isso, mas só de saber que você está se sentindo melhor já me faz ficar melhor. - beijou os lábios dela novamente e logo se afastou. - Agora você precisa tomar café, comer algo, quero você de buchinho cheio. - voltou a sentar na cama e colocou a bandeja entre eles. - Tem muita coisa pra gente comer, e você precisa se alimentar. 

Estúdios de gravação, Los Angeles. - 15:32

Ellen e Paolo conversavam sobre os participantes e os processos que faziam durante a prova, Kate se aproximou e começou a comentar com eles. O chamado de um dos participantes pedindo um bombeiro para medir sua pressão os fizeram desconcentrar.

- James, tudo bem ai? - Ellen gritou segurando o pingente de seu colar.

- Acho que minha pressão está baixa. - ele respondeu. 

- Vai conseguir continuar a prova? - Paolo questionou recebendo um olhar reprovador de Ellen.

- Sim, chefe! - gritou, o bombeiro mediu sua pressão, estava realmente um pouco baixa então James colocou um pouco de sal embaixo da língua. O bombeiro ia saindo quando outro participante o chamou, Lorelay, uma dragqueen que estava encantando a todos do estúdio, Ellen via tanto potencial nela que já estava decidida a dar uma oportunidade em sua confeitaria.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora