Long Beach, Los Angeles - 06:43 a.m
Patrick dormia na cama quando virou e esticou o braço afim de abraçar Ellen mas a cama estava vazia, abriu um pouco os olhos, respirou fundo e se ergueu, viu a luz do banheiro ligada, levantou rapidamente assim que escutou barulhos estranhos, foi até o banheiro e viu Ellen vomitando segurando o próprio cabelo.
- Amor. - foi até ela e segurou seus cabelos. - Passando mal de novo. - passou a mãos por suas costas.
- Odeio vôos. - limpou a boca e levantou, baixou a tampa do vaso e puxou a descarga sentando ali em seguida, apoiou os cotovelos nos joelhos e passou a mão no rosto tentando controlar a respiração, abriu os olhos e viu Patrick acocado em sua frente. - Volta a dormir, você ainda deve ter uns 15 minutos.
- E te deixar sozinha passando mal? Nem pensar. -passou a mão pelo cabelo dela. - Você precisa ir em um médico, pedir algo pra tomar depois dos vôos. - segurou a mão dela. - Vou trabalhar de casa hoje assim fico com você.
- Não, não. - se soltou dele e foi até a pia, passou uma água na boca e em seguida pegou a escova e o creme dental. - Eu tenho que ir pra confeitaria hoje, resolver umas pendencias. - começou a escovar os dentes.
- Já vou desmarcar as reuniões. - disse indo até o celular.
- Patrick. - Ellen o chamou com a boca cheia de espuma.
- Não tem problema amor. - desbloqueou o celular voltando e viu uma mensagem de Chyler. - Puta merda.
- Que foi? - cuspiu a espuma.
- Prometi a Chyler que ficariamos com o Elliot hoje. - jogou a cabeça pra trás. - Vou ter que ir pegar ele.
- Viu, vai ser obrigado a ir, da um beijinho. - deu um selinho rápido nele. - Bom dia! - passou os braços pelo pescoço dele ficando na ponta dos pés.
- Não quero te deixar sozinha. - a abraçou pela cintura trazendo ela pra mais perto. - Resolve tudo lá na confeitaria e depois vai pra EPEC. - fez um bico. - Por favor.
- Vai te fazer sentir melhor? - viu Patrick afirmar - Ta bem então, eu resolvo o que eu precisar resolver na confeitaria e vou pra lá, ta bom? - Patrick sorriu e selou seus lábios novamente. - Não vou enfiar minha língua na sua boca, seria nojento. - se afastou.
- Enfia a língua na minha boca há 10 anos e agora vem achar nojento? - fez uma careta.
- É, você ta com bafo e eu acabei de vomitar. - saiu dos braços dele e caminhou em direção ao closet.
- Você é nojenta. - Patrick foi até a pia e escovou os dentes.
- Você que quis me beijar nessas situações e eu que sou nojenta? - questionou pegando uma calça rosa bebê, uma blusa branca e um colete comprido da mesma cor da calça, jogou as peças na cama e voltou ao closet parar pegar um scarpan nude.
- Rola um banho a dois? - Patrick a abraçou por trás.
- Essa noite rolou muita coisa a dois. - riu segurando as mãos dele próximas a de sua barriga, sentiu ele fazer um carinho involuntário ali o que a fez sorrir ainda mais.
- Eu odeio quando você viaja, mas amo quando você volta. - beijou o pescoço dela e a soltou indo para o closet.
EPEC Enterprises - 08:13 a.m
- Tem certeza que está bem pra dirigir? - Patrick dizia estacionando o carro em frente á empresa.
- Patrick, a confeitaria fica á 30 minutos daqui. Eu to bem, agora me da a chave. - disse esticando o braço para pegá-la mas Patrick a colocou atrás de si. - Patrick, me da essa chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool for you
FanfictionA vida de casal não é perfeita, há segredos e brigas além do amor e da compreensão, mas tais defeitos não significam que essa não seja uma bela história de amor.