Thirty Four

3.1K 130 110
                                    

Hospital - 10:25 a.m

Como de rotina, todos os meses os papais de primeira viagem levavam as bebês até o pediatra, mediam a altura, o peso, todos os procedimentos de rotina. Costumavam ir juntos, mas naquele dia por algum motivo Ellen decidiu que iria sozinha com Marta, Patrick não retrucou até porque ele já tinha compromissos naquele dia e combinaram que qualquer coisa Ellen iria ligar para ele.

- Madelyn é mais agitada assim mesmo? - a doutora questionou enquanto tentava fazer a medição dela.

- Sim. - Ellen riu - Acredita que esses dias fui no quarto de madrugada, elas não estavam chorando nem nada, apenas uma intuição de mãe, e ela estava rolando de um lado pro outro e rindo sozinha?

- Ellen. - ela riu - Isso é ótimo sabia? E a Amber?

- É bem mais calma. - passou os dedos nos cabelos da filha que se entertia com um brinquedinho. - Mas é manhosa.

- Mas já está rolando também?

- Sim, isso sim. Esses dias colocamos as duas na nossa cama e a Amber tentou até mesmo sentar sozinha.

- Suas filhas vão ser arteiras Ellen. - riu e colocou o estetoscópio no pescoço - Bem, está tudo certinho com elas. - ajeitou Madelyn na cadeirinha. - Estão com a mais perfeita saúde. - sorriu sentando em sua cadeira e pegou um receituário - Amanhã que elas completam 6 meses certo?

- Sim. - Ellen concordou - Elas estão crescendo tão rápido. - choramingou.

- Logo farão um ano e quando você perceber já estarão roubando e destruindo suas maquiagens. - riu - Geralmente com 6 meses os dentinhos começam a nascer o que pode deixar elas mais agitadas e mais manhosas, vai doer, vai incomodar, então caso eles comecem a nascer antes da próxima consulta já vou te deixar esse remédio pra você passar na gengiva delas, e eu recomendo deixar coisas molinhas em volta, principalmente brinquedos pois elas vão querer sempre ter algo na boca.

- Certo. - Ellen concordou pegando a receita - Já vou comprar e ter em casa, na bolsa e nos escritórios. - guardou com cuidado - Eu queria conversar com você rapidinho, tem um tempinho?

- Claro, pode falar.

- Marta meu amor, pode ir levando as meninas para o carro por favor? - pediu á mulher que brincava com as meninas.

- Claro querida. - sorriu.

- Vou pedir para alguém te ajudar. - a médica disse e chamou um interno que foi ajudar Marta. - Então dona Ellen, sobre o que quer conversar?

- Acho que estou grávida. - disse rápido - Me diz que isso não tem como acontecer assim tão rápido.

- Uau. - ela disse - Receio te dizer que sim Ellen é possível sim acontecer tão rápido, até mesmo porque toda vez que você tem relações há um risco, lógico com exceção de quando se está grávida e olhe lá.

- Meu deus do céu! - Ellen passou a mão no rosto.

- Mas calma, você disse não ter certeza. - segurou a mão dela - Vou te pedir um exame de sangue, não, melhor, eu mesma já vou fazer sua coleta, mando para o laboratório e ainda hoje você tem a sua confirmação. - disse e levantou pegando os materiais. - O que te faz pensar nisso?

- Bem, estou comendo doces com mais frequência, sinto mais sono e só hoje de manhã vomitei duas vezes. - arremangou a blusa.

- Você sempre gostou de doces, o sono é por causa das bebês e você pode ter comido algo estranho.

- Ah sim e meu marido e eu estamos bem ativos se é que me entende. - sorriu apavorada.

- Bem como eu disse; é uma possibilidade, não significa que você realmente esteja. - colocou as luvas e pegou a agulha. - Mas ainda hoje vamos sanar sua dúvida.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora