Long Beach, Los Angeles
Ellen acordou com o espaço ao lado na cama vazio, bufou passando a mão ali e sentou em seguida, olhou em volta e passou a mão pelo rosto. Pegou o celular desligando o despertador, olhou suas mensagens, nenhuma de Patrick, escondeu a decepção deixando o celular de lado e indo para o banheiro. Tomou um banho demorado, escovou os dentes e foi para o closet, pegou um vestido marrom que ia até os joelhos, com botões na frente e um cinto da mesma cor que fechava em sua cintura a marcando. Se olhou no espelho e ficou contente com o que viu, fez uma maquiagem rápida, calçou os sapatos, pegou sua bolsa e desceu indo para a cozinha.
- Bom dia. - Marta disse servindo uma xícara de café para Ellen.
- Bom dia. - sorriu e sentou á mesa.
- Dormiu bem? - perguntou e sentou ao lado dela.
- Mais ou menos. - reclamou.
- Quando ele volta? - Marta perguntou a olhando.
- Quarta. - revirou os olhos. - Se voltar. - bufou. - Eu nunca me incomodei com isso, eu não sei porque mas eu to sentindo muita raiva por isso, eu to com um sentimento horrível desde o momento que ele me contou que ia para Nova Iorque. - bateu as mãos na mesa. - Mas eu não vou pensar nisso hoje, é um dia importante pra mim, eu gostaria muito de ter ele aqui, mas como ele não está não vou deixar que se torne menos importante. - olhou para Marta que a encarava levando a xicara de café á boca. - Ele poderia ao menos ter me mandado uma mensagem. - reclamou.
- Acha que ele esqueceu? - questionou a olhando e em seguida olhou para a ilha da cozinha onde tinha um buquê de botões de rosas com algumas se abrindo na cor rosa bebê, com diversos galhosinhos que tinham pequenas florzinhas na mesma cor enrolados em um papel rosé e um laço de fita mimosa, um cartão estava preso com um clipe no topo do papel.
- Sério? - sorriu fraco e foi até o buquê.
- Chegou agora pouco, você estava dormindo ainda e eu não quis te acordar.
" Posso não estar fisicamente ai com você hoje, mas meu coração e todos os meus pensamentos sempre estarão com você.
Me perdoa por não estar com você hoje, conversamos quando eu voltar.
Eu te amo, tenho certeza que irá arrasar hoje.
Com amor, seu Patrick."Ellen sorriu e mordeu o lábio lendo o bilhete, hoje iniciariam as gravações do programa e ela ansiava por esse dia desde que recebera a proposta.
- Eu estou sendo muito dura com ele. - segurou o buque e cheirou as rosas. - Só quero que ele volte logo pra casa, - suspirou - nós queremos. - sussurrou.
Estúdio de gravação, Los Angeles.
Ellen já havia trocado de roupa para iniciar a gravação do programa, trocou o vestido por uma calça azul de cintura alta que possuía uma "laço" na frente, com uma camisa branca mais aberta e saltos vermelhos. Sua maquiagem também já estava pronta e a assistente ajeitava seu cabelo. No estúdio, os 16 participantes já estavam a postos, a apresentadora verificava sua marcação e Paolo Swenett seu companheiro de juri ajeitava os detalhes de sua roupa.
- Estão todos prontos? - o diretor gritou enquanto Ellen se ajeitava em seu lugar. - E ação.
- Ellen, por favor, pode nos contar qual a primeira prova da primeira edição do Roasting Under Pressure. - a apresentadora disse logo após uma pequena introdução.
- Um doce típico americano, um clássico, e como todo clássico ele deve ser respeitado e deve ser bem feito ainda mais para um confeiteiro. - pegou um prato que estava embaixo da mesa que era fechada na frente e o colocou em cima da mesa. - Eu estou falando de brownies. - juntou as mãos e sorriu vendo as expressões felizes dos participantes. - Mas não queremos apenas um brownie, - sorriu vendo as expressões mudarem. - queremos uma torre de brownies, no minimo 30cm de altura e com ao menos 3 sabores. - as expressões ficaram mais tensas. - Vocês tem 2 horas para nos entregar essa torre, muito bem feita, decorada, pronta para ser servida em qualquer evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool for you
FanfictionA vida de casal não é perfeita, há segredos e brigas além do amor e da compreensão, mas tais defeitos não significam que essa não seja uma bela história de amor.