se quiserem preparem one more night - marron5 pra tocar.
Stracciatella Candy Store - 08:10 a.m
Ellen mantinha os olhos vidrados no computador, aprovava alguns orçamentos e solicitava a alteração de outros, respirou fundo quando sentiu algo lhe embrulhar o estomago, tirou os óculos sentindo os olhos queimarem e os colocou em cima da mesa ao lado do notebook e passou a mão pelo rosto quando Emily entrou em sua sala.
- Chefe? Ta tudo bem? - disse vendo Ellen mais branca do que o normal.
- Eu to, to bem sim, só cansada de todos esses números. - suspirou esfregando as mãos uma na outra.
- Tem certeza? Você está mais pálida do que o normal. - se aproximou. - Já comeu algo hoje?
- Só aquele smothie de banana com abacate. - levantou indo até a pequena bancada de sua sala pegando um pouco de água. - Tudo o que eu como eu vomito. - fez careta.
- Ellen. - Emily a repreendeu. - Você está gravida, admite logo isso, do que você está com medo?
- Emily já falamos sobre isso. - se escorou na bancada - E eu não tenho medo, não preciso ter medo.
- Então vamos fazer um teste, pra tirar logo essa duvida. - a encorajou.
- Se eu fizer você para de me encher com essa ideia? - cruzou os braços a encarando e ela assentiu. - Você tem 15 minutos para me conseguir um teste. - voltou á sua cadeira.
- Meu amor, em 15 minutos eu te trago um teste de gravidez e algo pra você comer. - riu saindo.
Ellen voltou á frente do computador mas sentiu novamente seu estômago embrulhar então correu até o banheiro de sua sala. Depois de vomitar, ela sentou no chão sentindo uma onda de calor, colocou os cabelos para trás e se abanou.
- Chefe! - Emily a olhou apavorada ressaltado seus olhos castanhos.
- Me dá logo esse teste. - esticou a mão finalmente se rendendo á ideia. - Como conseguiu um tão rápido?
- Eu comprei assim que chegamos de Nova Iorque. - entregou a ela. - Trouxe um café e um bolinho com frutas pra você comer depois.
- Obrigada. - levantou indo até a pia lavar a boca. - Agora se manda. - fechou a porta, minutinhos depois ela saiu do banheiro com o teste em mãos.
- E ai? - Emily perguntava ansiosa esfregando as mãos.
- Ainda não apareceu calma. - sentou em sua cadeira e tomou um gole do café.
- Como vai contar pra ele? - Emily sentou á sua frente despejando mil ideias.
- Emily, se acalma! A gente nem sabe o resultad.... - parou de falar assim que viu o +3 no display do teste.
- Ellen? - Emily a chamou já que ela ficou completamente imóvel e chocada olhando para o objeto. - Ellen? - a chamou mais uma vez e Ellen a olhou.
- Eu to com mais de 3 semanas? - fez uma cara confusa.
- Eu falei! - Emily levantou fazendo uma dancinha. - Minha chefe vai ter um bebê, um bebê que não vai precisar se preocupar em pegar metrô ou ônibus, que nunca vai saber o que é ser feio porque a mãe é loira do olho verde maravilhosa e perfeita e o pai é moreno do olho azul muito gostoso. - Emily dizia animada ainda fazendo uma dança estranha.
- Emily! - Ellen riu ainda meio em choque. - Vamos ligar para a Chyler. - disse e Emily a olhou confusa. - Não vou contar assim pro Patrick né? Além de que não confio muito nesses testes, vou marcar um de sangue.- dizia enquanto buscava pelo nome de Chyler no skype.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool for you
FanfictionA vida de casal não é perfeita, há segredos e brigas além do amor e da compreensão, mas tais defeitos não significam que essa não seja uma bela história de amor.