Thirty

2.1K 116 117
                                    

Sexto Mês

A essa altura da gestação a barriga de Ellen já estava enorme, as meninas mexiam sempre que a voz de Patrick soava por perto, a fome dela também aumentava a cada dia, era cada vez mais dificil seguir a dieta proposta pela nutricionista. Com o programa em reta final, Ellen sentia um alivio, depois da última gravação ela não precisaria mais se preocupar com o trabalho, muito menos aguentar ficar de pé durante muito tempo, seus pés já estavam inchando uma das meninas se focava em ficar com os pés na costela da mãe.

Era madrugada e Ellen olhava enlouquecida quartinhos de bebê em um aplicativo, tanto ela quanto Patrick sempre voltavam com uma sacolinha diferente contendo inumeras roupinhas ou sapatinhos, todas aquelas sacolas estavam no closet deles e aquilo a agoniava, pois queria o quanto antes arrumar o quartinho e arrumar tudo lá.

- Amor. - Ellen o cutucou - Amor. - chamou novamente, mas Patrick continuava dormindo dando ameaços de ronco. - Patrick. - disse sem tirar os olhos da tela do celular e o chutou de leve. - AMOR. - falou mais alto dando um chute mais forte fazendo Patrick sentar rapidamente assustado.

- O que aconteceu? Você ta bem? São as meninas? O que? - perguntou desnorteado.

- Olha esse quartinho que lindo. - virou o celular com a luz forte e Patrick soltou um gemido baixo de dor pelo contato da luz forte contra seus olhos.

- Ellen desliga isso. - reclamou fechando os olhos.

- Ta, mas olha aqui. -  diminuiu a luz e mostrou novamente - Eu gosto desse conceito de céu. - disse na maior tranquilidade.

- Ellen. - Patrick disse sonolento

- Fala amor. - a loira voltou a olhar quartinhos de bebês.

- Você está bem? As meninas estão bem? - perguntou ainda meio assustado.

- Estou ótimo, um pouco ansiosa mas ótima e agora a bebê numero 2 estava me chutando porque ouviu sua voz, pelo menos não é ela que fica chutando minha costela. - deu de ombros. - Estamos ótimas. - sorriu aberto e fechando os olhos para ele.

- Que horas é? - resmungou pegando o celular.

- 3:24. - respondeu tranquila novamente - Olha esse. - mostrou um com tema de borboletas.

- Ellen. - ele resmungou mau humorado.

- Oi amor. - mordeu o lábio olhando um outro.

- Você me acordou 3 da manhã pra me mostrar quartinhos de bebê? - perguntou incrédulo.

- Quartinho das nossas bebê.s - o corrigiu - E sim, eu estava entediada e não aguentava ficar guardando as emoções pra mim, com você acordado eu posso expor minhas opiniões em voz alta. - passou a mão na barriga.

- São os hormonios da gravidez. - patrick começou a repetir para si mesmo tentando controlar a brabeza por ter sido acordado por...nada. 

- Já que está acordado pode ir buscar um copo de leite com nescau pra mim? - pediu o cutucando com o pé.

- Ellen. - a repreendeu a olhando incrédulo.

- Suas filhas querem, vai deixar elas com vontade. - fez um beiço.

- Gelado ou quente? - suspirou saindo da cama.

- Pode ser gelado com 3 pedras de gelo. - voltou a olhar o celular.

- Sim senhora. - concordou vestindo uma camisa e bocejou.

Ele desceu as escadas com cuidado, a casa estava silenciosa, tudo estava quieto, acendeu a luz da cozinha bocejou, serviu um copo de leite e pegou uma xicara enchendo com água e colocou no microondas afim de fazer um chá para si mesmo. Se escorou na bancada cruzando os braços e suspirou fechando os olhos, seu corpo estava exausto, nas últimas semanas ele tentava adiantar todo o serviço possível, tentava passar mais tempo em casa e aquilo parecia dar ainda mais trabalho, no próximo mês seria a vez dele treinar Hannah e ele estava totalmente por fora do andamento da nova sede, precisava se atualizar o quanto antes.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora