Long Beach, Los Angeles - 06:24 p.m
Foi um dia chuvoso, a chuva não deu trégua o dia inteiro, Ellen havia cancelado tudo o que tinha marcado para aquele dia, queria ficar sozinha em casa. Depois que voltou para casa, se negou a voltar para o quarto, passou o dia todo na sala intima sentada no sofá perto da janela, ali ela viu todo o tipo de intensidade da chuva durante o dia, ela também não havia dormindo, não havia chorado, não tinha forças para aquilo. Chyler também havia cancelado tudo para ficar com ela aquele dia, usou o escritório de Patrick para trabalhar e a cada 30 minutos ia até a sala ver como a irmã estava, Ellen permanecia na mesma posição o tempo todo.
- Você vai contar pra ele, não vai? - Chyler disse se aproximando com os braços cruzados e o tom de voz baixo.
- Vou. - Ellen disse em um sussurro ainda olhando pela janela.
- Não precisa fazer isso de imediato. - segurou a mão dela - Conta no seu tempo. - tocou o rosto dela e a viu assentir de leve. - Eu preciso ir, você vai ficar bem?
- Vou. - Ellen repetiu ainda sem se mexer.
- Qualquer coisa me liga. - beijou a testa dela. - Se cuida. - disse baixo e saiu.
Ellen afundou um pouco mais no sofá e puxou um pouco a manta que cobria suas pernas, apoiou o queixo na mão e continuou a observar a corrida das gotículas de água na janela. 24 horas atrás ela estava conversando com seu bebê na barriga e agora...Ellen soltou um suspiro pesado pensando no agora. Ela estava tão feliz com aquilo, havia até mesmo comprado uma roupinha de bebê que estava escondida para que Patrick não encontrasse. Talvez não ter contado para ele tivesse sido a melhor escolha, assim ele não sentiria tanto quanto ela, sendo sincera ela pensava seriamente sobre contar ou não a ele.
- Você precisa comer alguma coisa. - Marta apareceu com uma bandeja com um copo de suco e um sanduíche que já estava até mesmo cortado.
- Não to com fome. - resmungou olhando rápido para ela.
- Mas seu corpo precisa. - pôs a bandeja na mesinha perto do sofá e sentou ao lado dela. - Eu sei que dói. - Ellen permaneceu olhando para a rua. - Sabe, eu acho que nunca contei isso pra vocês mas eu também já perdi um bebê, - Ellen a olhou - foi muito doloroso, eu sei o que está sentindo querida, gostaria de dizer que vai passar, que vai parar de doer, mas não vai, eu sinto em te dizer mas não vai. Essa dor vai minimizar mas ainda estará ai. - segurou a mão dela - Quando eu perdi meu bebê, eu estava com quase 12 semanas, eu não tinha ninguém, o pai do bebê foi embora assim que eu disse que estava grávida, eu tive de passar e superar isso sozinha, mas você não precisa e nem vai ficar sozinha agora Ellen. Eu estarei aqui e você tem o Patrick. - tocou o rosto dela limpando uma lágrima que caiu solitária. - Você tem ele e sabe que ele não vai te deixar sozinha, não vai brigar com você, eu sei que está pensando em não contar porque se o fizer vai machucá-lo mas não contar vai o destruir porque uma hora ou outra ele vai descobrir.
- Eu não sabia que queria tanto até ter... - respirou fundo olhando pra baixo lutando contra as lágrimas que queria cair. - e ai eu perdi. - sorriu fraco e fechado com os olhos marejados, em seguida contraiu os lábios passando os dentes por ele. - E agora eu nem sei se ainda vou poder ter, não sei se vou conseguir segurar.
- Não fala isso. - tirou o cabelo dela do rosto. - Você ainda terá seus filhos Ellen, logo essa casa vai estar cheia de crianças correndo deixando vocês dois malucos. - riu - Na verdade seus filhos e seu marido vão estar te deixando maluca.
- Ele seria um bom pai mesmo. - riu fraco brincando com os fios da manta.
- Vou passar a noite aqui caso vocês precisem de alguma coisa, além de estar chovendo muito. - riu fraco - Se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool for you
FanfictionA vida de casal não é perfeita, há segredos e brigas além do amor e da compreensão, mas tais defeitos não significam que essa não seja uma bela história de amor.