Twenty One

3.1K 154 210
                                    

Long Beach, 07:02 a.m

O cobertor cobria até o quadril de Ellen, que tinha o restante do corpo coberto por uma camisa fina de botões, as mãos de Patrick por baixo do tecido fino se moviam em leves apertões. Uma risada divertida soou no quarto quando Ellen foi jogada na cama e teve o corpo coberto pelo dele e as linguas voltavam a se tocar.

- Não. - ela resmungou quando o celular tocou.

- É rápido. - ele respondeu e se esticou pegando o aparelho - Eric. - mostrou e deitou na cama pressionando o cobertor contra seu corpo e levando o celular á orelha. - Oi. - disse atendendo.

Ellen abraçou o homem de lado e lhe beijou o pescoço deixando leves marcas na região enquanto a mão dele voltava a tocar suas costas. Patrick continuava ao telefone e controlava pequenos suspiros e gemidos que insistiam em sair de sua boca. Subiu os beijos para o queixo e mordeu o lábio dando um sorriso sacana. Patrick sorriu e balançou a cabeça.

- Eu já vou. - suspirou pesado - Deixa que eu lido com isso, conversamos melhor quando eu chegar. - desligou e suspirou voltando a deixar o aparelho ao lado da cama.

- Já vai ter que ir? - Ellen questionou apoiada no peito dele.

- Infelizmente sim. - enrolou o cabelo dela no dedo.

- Ainda vai poder ir ao médico comigo? - se ajoelhou na cama se apoiando nos calcanhares.

- Não sei. - balançou a cabeça contraindo os lábios - Mas eu ainda tenho uns 10 minutos. - a puxou de volta deitando na cama e se pondo em cima dela.

- Ta na hora de fazer essa barba. - riu e passou a mão pelo rosto dele. - Ta machucando.

- Não gosta? - esfregou o rosto na mão que o tocava.

- Gosto, mas arranha. - fez careta.

- Vou te falar o que arranha. - riu e a beijou sentindo os braços dela rodearem seu pescoço mas fora interrompidos mais uma vez pelo celular dele. - Puta que pariu não se pode mais transar? - bufou e pegou - Sua irmã seu problema. - entregou o celular e voltou a deitar.

- Ela só quer sair pra jantar mais tarde. - rolou os olhos - Nem tomei café ainda e já estão falando em janta.

- Quem? - suspirou e saiu da cama.

- Nós dois, ela e o Eric.

- Elliot?

- Não, só nós 4. - deu de ombros e largou o celular.  - Ele pode ficar aqui ou vai chegar mais mensagens de alguma puta?

- O que? - Patrick virou pra ela e riu - Se chegar, pode tocar o terror. - ele se apoiou na cama se inclinando em sua direção.

- Posso? - sussurrou sorrindo.

- Pode. - ele disse rindo e tomou os lábios dela novamente enquanto riam. - Vou tomar banho, me acompanha?

EPEC - 17:43

- Você vai sair daqui direto pro restaurante? - Eric entrou na sala de Patrick,

- Sim. - respondeu olhando a tela do computador. - A Ellen vai passar aqui para irmos, na correria da manhã esqueci de pegar outra roupa.

- Então vocês estão...

- Ótimos.  - Patrick o olhou - Eu ia no médico com ela hoje, mas enfim, reuniões e reuniões. - suspirou e largou alguns papeis na mesa. - Nós estamos bem Eric, muito bem na verdade.

- Acho ótimo, era uma tortura ver vocês daquele jeito. Não imagino o quanto deve ter sido dificil. - suspirou pesado.

- É foi bem pesado, mas estamos conseguindo lidar com isso. - sorriu fraco - Você já está indo?

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora