Twenty.

2.8K 137 218
                                    

Rush Creek Lodge Ate Yosemite - 09:23 a.m

Ellen acordou e estava de bruços abraçando um travesseiro. Suspirou vendo a cama vazia e ergueu o tronco olhando para a pequena sala procurando por Patrick. Antes que pudesse chamá-lo sentiu um rosto afundando em seu pescoço e deixado um beijo no local.

- Bom dia Bela Adormecida. - Patrick sussurrou e lhe beijou o rosto.

- Já ia gritar. - riu - Bom dia. - lhe deu um selinho e virou na cama sentindo o lençol escorregar em seu corpo nú. - Fazia tempo que não dormia assim. - se espreguiçou esticando o corpo.

- Vai lá se lavar para irmos tomar café, se não vamos perder o horário. - ergueu-se e ajeito a blusa azul marinho que vestia.

- Não. - resmungou virando de bruços novamente.

- Ellen, amor, por favor.  - balançou ela um pouco - Vamos, eu to com fome e eu realmente...

- Quer conversar. - suspirou e sentou na cama - Eu sei. - sorriu fraco - Já to indo. - saiu da cama enrolada no lençol. - Patrick. - chamou a atenção dele quando prendeu o lençol entre os dedos o fazendo cair revelando o corpo nu dela.

- Gostosa. - sibilou rindo e a perdeu de vista quando ela entrou no banheiro.

Ellen e Patrick caminhavam por uma pequena trilha de pedras do local, de mãos dadas permaneciam em silêncio, o vento fresco da montanha balançava os cabelos e causava pequenos arrepios apesar do sol quente.

- Vamos sentar um pouco. - Patrick pediu indicando um deck com sofás e uma pequena lareira no meio com vista para o lago.

Seguiram igualmente em silêncio, Ellen pensava em tudo o que iria responder dependendo das perguntas que ele faria, ou que ele quisesse saber, estava disposta a relembrar a noite e o dia. Enquanto Patrick buscava por meios de contar o ocorrido com Spencer e Aria, por mais que Ellen não fosse ciumenta ele tinha certeza de que ela não deixaria os fatos passarem em branco.

- Você quer saber tudo o que aconteceu? - Ellen sussurrou ao sentar no sofá.

- Só se você estiver confortável em me contar. - segurou as pernas dela as colocando em seu colo, deixou um braço descansado ali e o outro apoiado no encosto do sofá ao redor da esposa,

- Bem, - passou a língua pelos lábios e os mordeu - foi de madrugada, eu acordei no meio da noite sentindo dores, muito fortes, sai da cama pra pegar meu celular e vi que comecei a sangrar. - suspirou.

- Amor, se não quiser me contar.

- Eu quero,só é dificil e eu acho que se eu por pra fora vai ajudar. - Patrick assentiu. - Eu liguei pra Chyler e só lembro de acordar quando estávamos entrando na emergência. Foi desesperador, mas a Chyler não saiu do meu lado nem por um momento, ela ficou segurando minha mão lá o tempo inteiro. - mordeu o lábio e respirou fundo. - A médica veio conversar comigo depois de um tempo e me disse que era uma má formação, disse que apesar dessa condição o embrião sobreviveu muito tempo. - olhou para suas mãos que eram agarradas pela de Patrick e sorriu de leve. - Essa semana eu preciso ir ver ela novamente, por precaução e eu quero que você vá comigo, acha que pode?

- Eu vou com você para onde você quiser. - beijou os lábios dela. - Eu queria ter sido a pessoa segurando a sua mão. - suspirou e passou a mão no rosto. 

- Amor não se remoa por isso, por favor. Você não sabia e eu tenho certeza de que se você soubesse e estivesse comigo, também não soltaria minha mão. Mas era  Chyler, não havia pessoa melhor para estar comigo na sua ausência.

Fool for youOnde histórias criam vida. Descubra agora