🌟All For daddy🌟

2.1K 57 25
                                    

Pedido feito por kimSupera123
Tema: All Might sendo pai da S/n

Mais uma vez, me desculpem pelo atraso ou qualquer erro. Espero que gostem da leitura.

Bjsss da autora Desastrada 😘💖

💞¡💞¡💞

Desde o início eu sabia que tal proposta ocasionaria em um verdadeiro desastre, em uma catástrofe mundial, na qual eu provavelmente não teria controle.

Dezesseis anos se passaram desde que All Mighit e minha mãe se viram pela última vez e sinceramente, nem faço ideia de que ele saiba que este reencontro acabou ocasionando em minha existência, ou que minha mãe veio a falecer uma ano depois... o que chega a ser uma bela ironia na vida de uma adolescente rebelde, ainda mais quando seu pai é um pilar da sociedade, mas um belo de um estranho em sua vida.

* Bela bosta toda essa situação,não?

Até mês passado eu não passava de uma garota normal, tendo que me preocupar somente se o inspetor do orfanato iria ou não me flagrar pulando o muro de casa as 4h da manhã, e agora... me vejo obrigada a me transferir para o outro lado do mundo, apenas porque um poder avassalador resolveu ascender após anos estando no escuro.

-... Esse pessoal só pode estar de sacanagem comigo.- Indago admirando o enorme portão da tão prestigiada Yuei.- Sério que eles se esqueceram de mim?

Frustrada, chego a chutar o portão ao ter de esperar mais de 3h e 40 minutos por um tal de Aizawa, no qual deveria ter me acompanhado desde o aeroporto... mas assim como o esperado, acabei recebendo um belo perdido do sujeito e um alarme ensurdecedor, que faziam meus tímpanos gritarem por socorro após um rombo ter se formado no pobre portão.

Assustada e sem ter muito para onde correr, simplesmente joguei minhas coisas por cima do muro e em seguida tratei-me de escala-lo, na expectativa de me safar, entretanto, até mesmo o portão não estava a fim de colaborar para comigo, afinal descargas elétricas invadiam meu corpo a cada movimento que eu ousasse realizar.

-... m-mais que...droga!- Afirmo despencando de mais de 2 metros e indo parar com tudo de bunda no chão, e um portão destruído logo atrás de mim.

- Q-quem é você e o que pretende fazer invadindo a nossa escola?- Logo sou recepcionada por um bando de marmanjos fantasiados, nos quais me fazem cair na gargalhada.- Anda, nos diga!- A mulher questiona apontado um chicote para mim.

-... meu Deus... me mandaram para o hospício da carreta furacão?- Susurro me levantando com cautela entre risadas de desespero. 

Deixar de rir era quase que uma tortura para mim, afinal não era todo dia em que se é recepcionado por um ratinho fofo e uma trupe de pessoas com mais do 30 anos usando collant.

- Foi mal ai pelo portão...- O analiso por detrás de mim e com certeza eles terão um trabalhão para recupera- lo.- E-eu... sou... a...

- S/s S/n.- O ratinho concluí analisado o estrago.- Enfim, acredito que a senhorita esteja muito cansada após horas de viagem. Se puder me acompanhar, tanto o senhor Vlad quanto Cementoss poderão lhe indicar seu dormitório. 

Confirmo com a cabeça confusa demais para se quer acreditar que de invasora, eu passará  a ser tratada como uma rainha em questão de segundos.

- O senhor é muito fofinho.- Concluído fazendo carinho no mesmo, que apesar de resistir, acabou soltando alguns barulhinhos de felicidade.

-...M-me chame de diretor Nezu... Enfim...- O roedor tenta se recompor ao ajeitar sua gravata em meio a algumas gargalhadas dos mais velhos.- Espero que a senhorita nos considere como sua segunda casa. Bem vinda a Yuei!- Decreta se despedindo e seguindo para os seus demais afazeres.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora