Touya Todoroki
É incrível como uma pessoinha pode mudar a sua vida de um dia para o outro. Foram anos de mágoas, sofrimento e muito medo. Medo de não poder ser o suficiente para ela, para o seu amor... mas do que adianta se esconder entre a escuridão?
Talvez se render aos sentimentos não seje minha ruína afinal, mas sim minha salvação.
" Sim, eu prefiro ser um amante do que um lutador..."
"Porque toda a minha vida eu tenho lutado."
Era engraçado o fato de como nossa história se repetia incansavelmente...
Mais uma vez eu me encontrava entre o fogo e a espada, entre família e amor... mas o que custa eu lutar pelos dois? Será que é pedir demais...
Eu não sei ao certo quando está guerra se estabilizou perante os Todoroki's, mas de uma certeza eu tenho... Não voltarei a me esconder, não quando tenho alguém para chamar de meu.
"Todo esse tempo estive escondido...
"E nunca tive alguém para chamar de meu, oh não."
- Não faz isso!!!- S/n me implora, mas a este ponto, conhecendo o meu irmão e a mim mesmo... somente este confronto seria o suficiente para saciarmos esta sede de vingança que sentimos um pelo outro.- Por favor...
- Me desculpe mas... não sou do tipo que foge de uma briga!- Lhe dou as costa e caminho vagarosamente rumo ao que poderia ser o meu fim.
Jogo a famosa jaqueta de couro no chão, simbolizando todo o meu passado e presente, agora sendo tomados pela terra e me posiciono para o próximo ataque ardiloso do pestinha.
- Que o Show começe!
Flutuando sobre uma pista de gelo, Shoto corre ferozmente ao meu encontro, furioso demais para se quer parar, enquanto que eu, permaneço de braços abertos e um sorriso ladino em meu lábios, à espera do meu fim.
Quando enfim sofro o impacto, uma forte explosão ocorre, arremessando ambos pelos ares.
- Isso... isso foi bem... quente.- Zombo me levantando com certa dificuldade.- Talvez um pouquinho mais... você pudesse ter me matado.- Indago apagando as chamas da minha calça.
- Filho da puta!- O pirralho afirma me fazendo rir ainda mais.- Eu vou te matar!- Afirma batendo um dos pés sob o chão e logo uma onda de estalagmites de gelo surgem do chão, quase que me fatiando feito uma mortadela, minha sorte fora que... Bom eu sou fogo né!
- Vai ter que fazer melhor... Caso queira me alcançar!- O provoco após escapar de morte e anda o atingir com algumas de minhas bolas de fogo.
- Quer pagar pra ver!- O de menor balbucia me atacando com tudo, e eu obviamente, rebato com minhas chamas azuis.
Fogo contra fogo, ódio contra rancor... quem será que levará a melhor ?
Bom, acredito eu que jamais servi para ser forte, destemido ou algo do tipo... fiz o que fiz porque tive medo, porque preferi fugir, do que encarar meus próprios demônios e por isto... Shoto pagou em meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de BNHA
FanficVenham se juntar as pequenas ilusões e grandes aventura como os nossos boys maravilhosos de Boku no Hero Academy.