Pedido feito por: Nara_Shikari
Tema: Tamaki X Bakugou X S/NPs: Este capítulo contém algumas cenas mais sombrias, então caso não se sinta confortável, aguarde pelo próximo Cap. Também confesso que talvez tenha fugido um pouco do tema, então caso não gostem, pesso desculpas a Nara e a vocês desde já.
Bjss da autora desastrada 😘
🎋*🎋*🎋
"No início éramos somente nós, divindades, vagando entre o Olimpo e a imensidão, entretanto, com a possibilidade de um novo mundo, do qual os Divinos não pudessem fazer parte, nosso pai, Cronos sucumbiu a escuridão."
"As trevas haviam dominado o mundo de maneira tão avassaladora que até mesmo nosso pai, e filho do rei dos Titãs, Deku - o soberano dos trovões- resolveu se calar e deixar que a escuridão o consumisse por completo."
"Desde então uma guerra sangrenta entre os céus e a terra fora decretada, arriscando não somente a velha, mas também a nova geração de heróis..."
🏛¤🏛¤🏛
Ano 5038 A.C. ... (katsuki Bakugo)
Apesar de nosso esforços de mais de mil anos em manter as amarras sob os Titãs e o novo mundo de mortais, infelizmente o mal havia achado o seu jeito de dissiminar ódio, amargura e ira... as portas do Tártaro haviam sido abertas pela própria sede de sangue dos humanos e agora, a nossa única alternativa era batalhar contra um dilema cruel... Lutar ou apenas observar enquanto eles se alto mutilavam.
"Como uma criança você esperaria..."
"E assistia de longe..."
- ONDE ELE ESTÁ?!?!- Ando de maneira impaciente entre os tronos na grande sala comunal, na qual a maioria dos deuses se encontravam em mais uma reunião tediosa.- ONDE ESTÁ AQUELE COVARDE DESGRAÇADO!
- Acalme-se Katsuki!- Yayorozu decreta com seu olhar sincento, cobertos de reprovações.- Acima de tudo, ele é o vosso pai!
Semicerro minhas mãos diversas vezes, tentando conter o ódio que crescia dentro de mim a cada instante que recordavam-me que aquele peso morto era o meu projenitor.
O filha da mãe não passava de um hipócrita que acabou se perdendo entre seus próprios ideais. E eu odiava saber que o mundo estava sob suas decisões egoístas.
"Mas você sempre soube que você seria o único..."
"Que trabalharia enquanto todos eles brincavam..."
- ENTÃO ONDE ELE ESTÁ?!?- Exijo a encurralado entre o seu próprio trono, o que fora uma surpresa para a divindade mais sábia entre nós que por reflexo, apenas dirigindo sua adaga contra meu pescoço.-... Tsc, para quem se diz ser a deusa da sabedoria... não passa de uma marionete, assim como os demais!
- Então está insinuando que meu irmão... nos abandonou?- Repentinamente a voz reberburante do soberano dos mares, Shoto, ecoou por todo o salão, assim como o seu tridente colossal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de BNHA
FanficVenham se juntar as pequenas ilusões e grandes aventura como os nossos boys maravilhosos de Boku no Hero Academy.