🎯 Destino 🎯

529 19 3
                                    

Pedido feito por: Hitoshi_Miy
Tema: Tamaki X Katsuki X S/n

Tenham uma boa leitura, não deixem de comentar e dar aquela estrelinha... e até o próximo Cap.

●○●○●○●○

Entre risadas, um reino próspero e um céu estrelado, habitam milhares de almas... Algumas delas imploram por atenção, outras por riquezas, ouro ou amores roubados... Mas eu, eu apenas gostaria de ter um vida, algo para me agarrar além de um destino fútil, traçado pelo acaso....

As nuvens pesadas e ar rarefeito indicavam que uma forte tempestade estaria por vir, alguns se retiravam das ruas a procura de abrigo em suas residências, enquanto outros, se aproveitavam da confusão para realizar venda de mercadorias baratas ou furtos a sangue frio. Não importasse quais as circunstâncias que o reino de Sanchi passa-se, nada era motivo para abalar os vendedores sedentos por dinheiro ou os guardas reais que faziam fielmente suas rondas.

Aquele era o momento perfeito para se escapar entre a multidão e chegar até o palácio antes das 5 badalas... Caso contrário, eu teria sérios problemas a enfrentar.

Com certa dificuldade, ajeito o enorme saco marrom em minhas costas e o arco em minhas mãos. Com apenas um único impulso, salto da árvore mais alta da região, partindo de maneira furtiva para a ponte dos mercadores.

Meu objetivo já havia sido traçado e quase que concluído, entretanto, por um descuidou meu, acabei que por esbarrar em um dos arruaceiros, mais precisamente um garoto de cabeleira loira, de aparência não muito boa mas com um sorriso sagaz o suficiente para inteirar os homens da taberna.

- Cuidado donzela... Deste jeito acabará me seduzindo.- O indivíduo diz quase que caindo em cima de mim e logo é arrastado pelos demais homens.- Se me der licença...

-... Ou você paga o que deve, ou irá me pagar com sua vida!- Um dos homens do bar esbraveja o pegando pelos cabelos, e o arrastando até a beira da ponte.

-... O senhor sabe muito bem que eu sempre cumpro com minhas promessas...-Sorri de canto.- Não foi atoa que sua filha não se conteve e foi para a cama comigo, pela terceira vez!- O garoto é espancado mais ainda por conta de sua provocação, enquanto que os demais guardas, faziam vista grossa da situação.

- NÃO ME IRRITE, ESCÓRIA!!!?- O homem aponta uma adaga contra o pescoço do sujeito que apesar de estar em desvantagem, sorria a todo instante.- ME PAGUE AGORA!!!

- Ok, ok, senhor Kuroguiri!- Diz por fim, ao levantar suas mãos em rendição.- O senhor ganhou! Aqui está o meu pagamento de 200 moedas de ouro...- O garoto afirma despejando as moedas e jóias que antes estavam em minhas mãos em meio a calçada.- Espero que faça bom proveito!- Pisca de volta a mim ao ver o meu desespero estampado em meu olhar enquanto que o mesmo sumia em meio a a multidão.

A raiva era evidente e meu tempo já havia se esgotado, então ter de lidar com um ogro não seria problema, a não ser o fato de que agora, além de encrencada com o meu pai, eu teria de lidar com a irá de uma coroa perdida e jóias reais que jamais seriam recuperadas.

- INFERNO!!!- Parto a contra gosto entre a maré de guardas que vinham ao meu encontro e sigo até os portões que dão acesso ao palácio.

Com destreza, subo as trepadeiras existentes nas paredes de marfim do castelo até o quarto que ficava no segundo andar, sendo tempo o suficiente para que eu me abrigasse por debaixo das cobertas e fingisse estar em um estado de sono profundo.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora