🔯Ghost- Kirishima🔯

1.5K 81 45
                                    

Ejiro kirishima....

Ainda sonolento, desperto com a forte luz que invade o meu quarto e para  minha alegria, sou surpreendido pelas duas pessoas mais importantes da minha vida.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...

- Até que enfim a bela adormecida resolveu despertar!- S/n indaga pulando em cima de mim. - Pronto para a surpresa?

- Só mais 10 minutinhos.- Choramingo rolando na cama.

- Acordaaaaaa, papaiiiii!- Sury berra fazendo a cama de pula-pula e ajudando a louca da sua mãe a realizar um ataque de cócegas em mim.

- Tá bom... tá bom... tá bom!-Me entrego após ir parar no chão junto com as duas terroristas.- Eu já... acor-acordei!- Falo entre as gargalhadas.

- Ótimo, pois teremos um grande dia pela frente.- S/n decreta se levantando rapidamente e saindo cantarolando pela casa.

- O que deu na mamãe hoje?- Questiono bagunçando os cabelos de fogo da pequena, que também cantarolavam feito a mãe.

- Que fei-feio!- Sury me belisca.

- Aí... por que fez isso?- Reclamo após experimentar a individualidade da pimentinha - Super força- contra mim.

- É anivelsário delaaa!!!- Ela grita pulando em cima de mim novamente.- Não pode esquecer!- Ordena colocando a mão na cintura e apontando o dedo na minha cara.

-... foi mal ?- Sorrio nervoso e como recompensa acabo recebendo um peteléco dela.- ... mas que tal a pimentinha aqui me ajudar a planejar algo incrível para a mamãe?- Sugiro dando-lhe vários beijos e mordendo suas bochecha rechochudas.

- E o que eu ganho em troca ?- Sury cruza os braços e ergue as sobrancelhas.

Por Deus, como é que eu fui arrumar uma mini S/n !?!? Tudo bem que a pimentinha tem a minha cara, mas quando o assunto se trata da personalidade... ela claramente puxou a mãe.

- Uma caixa de bom-bons?- Ela apenas me encara com desdém.-... Talvez possa ser duas caixas e uma casquinha...

- Ohhhh mamãeeeeee!!!!- Ela berra quase que me infartando na hora.

Com a minha vida nas mãos da sapeca destruidora de lares, não tive outra escolha a não ser tapar sua boca, caso contrário, claramente eu teria que dormir na casinha do cachorro.

- Xiiiii.... quieta!- Peço com o c*** na mão.- ... Eu lhe prometo que se você, oh grande e exuberante pimentinha, me ajudar a planejar algo para a mamãe irei deixá-la ir no carrossel várias vezes - Faço a proposta final.

- Ilei pen-pensar no seu caso kili-shark.- A espivetada confirma minuto e antes de S/n vir ao nosso encontro.

- Ainda não estão prontos ?- S/n indaga surgindo na porta mais linda do que nunca em seu vestido (cor favorita) e seu par de  All star's pretos.- E então... como estou ?

- Gostosa!- Confesso a adimirando de cima a baixo.

- Eu pegava a mamãe...- Sury gargalha ao tentar assoviar para a mãe que rodopia com a mesma em seus braços.

- Enfim... por que raios estava me gritando, Charizard ? - S/n questiona encarando nossa filha curiosa.- Por acaso tem algo que eu deveria saber ?- Ambas me encaram ferozmente com os seus olhos (cor dos olhos) que sintilam ao tentarem desvendar algo.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora