☙Garota de rosa choque parte.2☙

1K 21 2
                                    

Olá meus amores todo bom com vocês?

Bom espero que sim,enfim esperto que possam me perdoar oela demora e que não desitam do livro.
Lhes desejo uma ótima leitura e até o próximo imagine.

Bjsss da Autora Desastrada ❤✌

🐑*🐑*🐑

Já haviam se passado algumas semanas desde que eu me revelei diante o meu pai e posso confirmar com todas as letras, de que fora a melhor decisão de toda a minha vida.
Estar a lado de Mina não era somente libertadador, mas sim mágico. 

Em frações de segundo eu poderia sentir tudo e todos, poderia ser quem eu quisesse, poderia amar quem eu quisesse... Isto era estar ao lado da Pink, isto era o significado de ama-lá.

- Ei, o que anda se passando nesta sua cabecinha, hem?- Cantarola pulando em meu colo e quase derrubando nós duas rumo a piscina.

- N-nada.- Sorrio de sua espontaneidade e igonoto totalmente  meu celular, no qual indicava várias ligações e mensagens ameaçadoras do meu pai.- Estou apenas pensando na vida sabe... -Suspiro convencida de que tudo não passava de um sonho, do qual uma hora ou outra eu seria puxada a força para a minha dura realidade.

- Sabe que não precisa disso, né?- Me puxa para um abraço carinhoso.- Não me importo com o seu passado, somente com o seu agora. Somente com nós.- Sela os nossos lábios.

Era visível seu amor, seu carinho e preocupação comigo, algo do qual eu não estava acostumada. Nunca esperei por isto, nunca se quer soube o que era amar, então por que eu? Por quê eu sou digna de seus olhos curiosos e sorriso radiante?

Sempre fora assim para os Todoroki's... "Seje  forte!"; "Não tenha piedade"; "Massacre se for preciso".... mas claramente eu falhei. Falhei como filha ao deixar que aquele monstro se livrasse de minha mãe, falhei como gente ai aceitar ser o seu fantoche e agora estou falhando comigo mesma, por ter medo de estragar tudo denovo.

* Talvez amar ser minha Maldição  afinal.

- Sabe do que preciso agora?- Interrompo o beijo e aproveito para joga-la na piscina.- De diversão!- Berro pulando junto.

- Sorrateira!- Ela espirra água em mim.

- Mas você adora.- Jogo em sua cara a fazendo sorrir mais ainda.

- É, fazer o que?- Dá de ombros.- Adoro uma confusão.

- Está me chamando de encrenca?- Dramatizo.

- Não sei... será? Talvez você seje apenas uma farça, uma projeção perfeita do que eu precisava....

Apesar da ingenualidade de ambas as partes, meu coração escorregou entre as batidas aceleradas ao estar do seu lado, mesmo sabendo do atrocidade que eu havia feito no passado.

- Ei calma lá, eu só estava brincando.- Tento ignorar seus comentários ao me apoiar em seus ombros e empurra-lá para debaixo d'água, tempo suficiente para recobrar a sanidade.

- Ok, ok... eu desisto!!!- Ela pede entre as gargalhadas.- Mas.... que tal passarmos na Ding Dong mais tarde?

- E ter de lidar com a TPM de Katsuki? Eu agradeço, mas não.- Decreto me dirigindo até a borda da piscina, onde meu drink se encontrava.

- Ahh qual é? - Ela protesta vindo atrás de mim.- Eu sei que vocês não veem se dando bem, mas ele é muito importante para mim.- Me abraça por trás e repousa sua cabeça na curva do meu pescoço.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora