Midoriya Izuku...
Há tempos o nosso reino, Silícia, vem vivendo tempos de paz e prosperidade e após séculos de guerra, finalmente conseguimos derrotar os selvagens e cruéis Bulgre's, um povo hostil, manipulador e que não mede esforços para conseguir o que se quer.
Infelizmente em nosso último confronto sangrento, no qual definiu nossa vitória diante os bárbaros, custou a vida de meu pai e com isto, um grande peso caiu sobre minhas costas, pois agora eu sou o rei!
- Senhor Midoriya, senhor Midoriya! Por favor acorde, está na hora!- Meu nobre e fiel conselheiro, Tenya, me desperta pontualmente ao abrir as enormes persianas.
- Eu não quero...- Choramingo rolando entre as cobertas.
- Não tem que querer!-Afirma puxando as cobertas, nas quais me levam rumo ao chão.- É seu dever com rei resolver os problemas de Silícia.- Indaga batendo palmas e logo em seguida um turbilhão de criadas invadem o meu quarto e minha privacidade.
- E-eu não pedi por isto!- Me sento na cama raivoso por ter de passar por tuda está situação .- Pa-parem com isso! Eu posso me trocar sozinho! Por favor, me deixem sozinho.
- Como quiser, oh grande rei.- Tenya se curva diante de mim e expulsa as mulheres rapidamente.
Pigarreio ao vê-lo ainda em meu quarto, fazendo sei lá o que com aquela sua maldita prancheta, na qual me impedia de ser livre.
- Ah, por acaso o senhor também estava se referindo a mim?- Sorrio pela sua lerdeza e praticamente o expulso do meu quarto.
Tenya realmente era um homem esperto e voraz, todavia adora me atazanar com os seus cronogramas e planos infalíveis.
- Ahhhh... e não se esqueça do baile da Lua! Ainda este mês, o senhor precisa se casar!- Berra do outro lado da porta, o que me faz revirar os olhos do mais puro e singelo tédio.
Ahh mais que beleza. Eu realmente havia me esforçado para esquecer desta terrível tradição. O fato era que eu preferia mil vezes me entreter em guerrear contra os dragões ou dar dinheiro aos pobres entre as loucas aventuras que os livros me proporcionam, do que me casar com uma completa desconhecida.
Claro que existiam exceções, como o casamento de meus pais, onde ambos se amavam desde pequenos, todavia... eu nem sei ao certo como empinar uma pipa, quem dirá presumir por detrás de máscaras e vestidos bufantes quem deverá ser minha esposa.
Sinceramente... eu não vejo necessidade em tudo isto. Não preciso me casar para ser um bom rei e não preciso seguir estas malditas regras para ser feliz.
-... mas meu senhor, eles são um bando de selvagens!- Monoma-um dos meus cavaleiros reais- esbraveja ao chutar um Bulgre's capturado.- Não pode permitir que tamanha escória fique em nossas masmorras, eles devem morrer!
- Enquato não descobrirmos como eles conseguiram invadir nossas trincheiras, não vejo a necessidade de nos comportamos como tal.- Esbravejo com o loiro que se cala imediatamente.- Não se esqueça que eu sou o rei por aqui!
- Mas senhor...
- Nós... nós iremos o levar imediatamente!- Tenente Kirishima afirma dando um soco no estômago de seu interino e sai o arrastando pelas orelhas.
- E agora... os preparativos para o festival da Lua!- Tenya anuncia chamando as demais criadas que invadem a sala comunal com trilhões de quitutes e guloseimas.
Passaram-se horas a fio apenas para tomarmos as decisões mais banais do mundo, como por exemplo: as cores das cortinas, o prato principal e como eu deveria me portar diante os demais. O tédio era tanto que quando eu fora questionado pela décima vez sobre minhas abotuaduras, praticamente surtei, a ponto de berra na cara da pobre criada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de BNHA
Hayran KurguVenham se juntar as pequenas ilusões e grandes aventura como os nossos boys maravilhosos de Boku no Hero Academy.