Minha vontade era de gritar para o mundo inteiro soubesse que S/s S/n estava de volta ao Japão, ou melhor dizendo, que a jovem S/s, ao qual fora abençoada por sua individualia de lavas vulcânicas agora fazia parte da liga dos heróis, ocupando o 5 lugar no ranking.
As circunstâncias não poderiam estar melhores, eu havia recebido uma promoção, um luxuoso apartamento estava a minha espera e ainda havia uma confraternização de ex-alunos da Yuei... o que poderia dar errado!?!?
Bom talvez o meu orgulho não seja o bastante para aturar a chegada de um futuro sobrinho, ao qual literalmente roubou o meu espaço pessoal na família.
-...mas mãe!!! Como eu fico em toda esta situação de merda!?!?- Grito ao telefone.-Eu sei que não foi nada planejado, mas... A culpa não é minha se o seu filho não sabe segurar as calças!?!?Ahhrrrggg... tanto faz!- Encerro a ligação mais do que frustrada ao derreter meu celular.
- E-e-e e-então?- Tamaki, meu meio-irmão mais novo e inconsequente questiona mais do que preocupado com a sentença de nossa mãe.
- Vocês ficam e eu saio.- Digo por fim ajeitando minhas malas.
- Mas já está tarde S/a-chan... não seria incomodo algum caso ficasse conosco.- Nejire sorri ao se levantar com certa dificuldade do sofá e revelar sua enorme barriga.- Aposto que o kagami irá adorar conhecer a tia.
- Não se preocupem, eu posso ficar na casa de uma amiga... além do mais não pega bem eu ficar na casa de recém casados.- Indago me despedindo rapidamente e seguindo até o corredor.- Ótimo mais um celular pelo ralo!- O jogo na lixeira mais próxima.
Com poucas opções e agora sem teto, me dirijo até o apartamento de Midnhigt, torcendo para que a mesma não estivesse acompanhada de um dos seus "pupilos". Assim que a mesma me vê parada à soleira de sua porta, me puxa para um forte abraço seguido de uma chuva de perguntas relacionadas a minha breve temporada no Brasil.
- Poço saber o que a número 5 do ranking da liga dos heróis está fazendo em minha humildade casa?- Brinca ao me oferecer uma xícara de café e alguns morango com chocolate.
- Longa história.- Reviro os olhos ao ter de relembrar que agora sou sem teto até segunda ordem.- Mas enfim... alguma novidade ?- Me aconchego ainda mais no sofá.
- Sobre minha pessoa, Yuei ou o seu querido Aizawa-sensei?- Morde os lábios e me encara com certo desejo.
- Por que... ele ainda continua gostoso?- Dou leves lambidas em cada um dos meus dedos cobertos de chocolates, extasiada em apenas escutar seu nome.
- Terá de ir a festa para descobrir.- Indaga se divertindo com o joguinho de provocações no qual estavamos fazendo.- Quanto a sua atual condição... conheço alguém que deseja alugar um apartamento.- Meus olhos se iluminam com tal possibilidade.- Só não sei se irão combinar.
- Minha filha eu vivo correndo atrás de um saco de dormir a 7 anos... não vai ser um senhorio chato quem irá me derrotar.- Falo confiante.
- Pois bem... que os jogos comecem!- Sorri ao passar o número e o endereço do tal locador.
[...]
Logo o dia do tão esperando reencontro de ex-alunos havia chegado, assim como o meu contrato de aluguel e minhas chaves para o meu mais novo e exclusivo apartamento.
- Enfim sozinha!!!- Largo minhas malas e sapatos de qualquer jeito e me jogo no enorme sofá que se apresentava em minha frente.
Ainda deitada começo a explorar o local com os meus olhos curiosos que se surpreendem com a beleza do espaço. Seguindo a diteita havia uma cozinha muito bem equipada e espaçosa; à esquerda se encontravam três portas, o que provavelmente deveriam ser os quartos e o banheiro. E caso eu deseja-se matar um tempo havia a área de serviço, onde contemplava uma bela vista e uma pequena plantação de morangos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de BNHA
أدب الهواةVenham se juntar as pequenas ilusões e grandes aventura como os nossos boys maravilhosos de Boku no Hero Academy.