💌Hanta Sero- Bilhete💌

2.2K 111 80
                                    

"Entre diversas pessoas, diversos olhares e sorrisos eu achei o seu
e no momento em que senti que era correspondido, soube que o nosso amor seria eterno..."

"Talvez eu tenha me iludido, errado e fugido... mas do que  adianta negar. Você  é bem mais do que poderia imaginar..."

"Eu falhei, errei e tentei, mas no fim de tudo... me encontrei sozinho em meio ao escuro."

Corria de forma desesperada entre a multidão que se formava em minha frente, minha respiração já estava  falhando e minhas fitas se partiam ao meio, fazendo com que hora e outra eu desse esbarrões desnecessários contra as paredes, porém eu simplesmente me recusava a ficar de braços cruzados, enquanto o amor da minha vida estava indo embora. Precisava lhe explicar que tudo não  passará de um mal entendido e que... eu escalaria os céus e o mundo apenas para a ter em meus braços novamente.

-... Olha pra frente!!!-Um homem esbraveja.

- Gome'n... p-poderia me dizer q-qual o portão  de embraque para o vôo do  Brasil?- Questiono a primeira recepcionista que avisto, cortando a fila e ignorando totalmente o enorme número de pessoas zangadas que estavam atrás de mim.

- Sinto muito senhor, mas o último avião para o Brasil já está com os portões fechados.

- Apenas me diga o portão. M-minha vida depende disto!!!- Praticante imploro a mulher.

- Siga até o final do corredor e vire a esquerda, portão 45.-Ela explica com uma certa relutância ao liberar passagem para mim. 

Ainda com falta de ar, sigo as pressas e após uma longa distância percorrida avisto o portão. Tento passar pelos guradas e até chegou a alcançar  alguns passageiros atrasados, porém sou impedido brutalmente com uma chave de braço junto de um aparelho de choque.

- Por favor garoto... acalme-se!- Um deles pede esmagando-me sem dó.

- E-eu preciso pregar aquele avião!-Tento me arrastar ainda com o homem em minhas costas.

- Desista... o avião já está  em posição para decolagem.- Outro zomba de minha determinação.

Furioso e sem tempo a perder, lanço  uma de minhas fitas no ventilador mais próximo do local e grudo a outra ponta no homem que estava em minhas costas, o fazendo voar  para longe, quanto ao outro, fiz questão de lhe devolver um belo soco em sua cara e o amarrar feito múmia.

Não seria um bando de idiotas quem me impediriam de alcançar S/a-chan.

Como a conexão entre a plataforma e o avião já havia sido cancelada, eu pulei da mesma e lancei algumas fitas em direção à aeronave, torcendo para que minha imprudência pudesse burlar as leis da física e se agarracessem a uma parte segura.

[...]

24 horas antes...

-... ei para com isso!!!- Ela pede fazendo bico e se agarrando a minha perna feito um bebê.

- Abelinha... eu preciso ir e você também.- Comento caminhado com dificuldades até o meu armário.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora