Pedido feito por: Kccsyy
Tema: Mr. Compress
Olha só quem resolveu voltar!
Bom enfim eu resolvi trazer este pedido bastante especial. Espero que gostem e aproveitem bastante.Beijos da Autora desastrada ❤
♤•♤•♤•♤•♤
S/n narrando....
Ser uma boa garota sempre fora o meu papel. O meu destino.
A mais comportada, educada, inteligente e minimamente empática para admitir que estava errada diante a figuras de poder. A mais bela entre as damas, porém recatada... Desejada, no entanto, inacessível para qualquer um. Este era o meu dever, ser vista, cobiçada e depois fadada a comentários de inveja dos quais inflavam o meu ego. Afinal é isto que uma súcubo faz, suga sua emoções até se sentir farta.
Mas tudo mudo quando nossos olhos se cruzaram por uma fração de segundos em meio ao salão de dança repleto de glamour e saias bufantes.
Ele havai se tornado minha obsessão e eu odiei cada segundo.
Seu olhar fugaz, sua arrogância e prepotência me prenderam de tal forma da qual eu não pude negar.
Qual será o seu sabor ?
- Se divertindo está noite, Senhorita Akino?- Sou retirada a contra gosto da minha caçada fatal, devido a presença ilustre de minha amiga.
- Você não faz ideia.‐ Lhe devolvo um sorriso ladino ao bebericar brevemente o champanhe.
- Eis a sua próxima vítima ?- Mirko questiona se divertindo com minha atitude patética de acompanhar o estranho de forma detalhadamente na festa.
Não tinha nada de especial nele. O homem usava um terno um tanto quanto caótico, a gola de sua camisa social estava alta e sua gravata verde era absurdamente ridícula. Mesmo assim, por quê raios eu não consigo tirar os olhos de tal figura.
Seu tronco largo, as linhas grossas que tencionavam conforme o mesmo se estreita entre os convidados para furtá-los ou de como seu lábia o garantia conversas dignas o suficiente para bater carteiras.
- Meu Deus Mirko, o que você pensa de mim ?- Devolvo a ela uma cara de indignação. Falsa, mas ambas sabíamos que ali eu era a rainha das caras e bocas.
A albina cai em gargalhada com minha atuação. Ambas sabíamos que eu estava longe de ser uma santa, porém vivia com uma. Tão imaculada quanto uma santidade.
- Ao menos deveria disfarçar melhor.- A maior comenta dando um gole em seu drink. - Sua última vítima, está parecendo um cachorrinho babão.
Suspiro em reprovação. Denki Kaminari definitivamente estava sendo um problema precoce em minha vida. O garoto mal sabia disfarçar sua exitação, fora seus olhares indiscretos sobe mim.... um belo motivo para gerar comentário desfavoráveis ao meu pai, o grande diplomata Akino.
Era fato de que eu havia aceitado brincar com o garoto, no entanto ele não estava pronto para uma rodada de adultos, mas o fato é que depois que se prova do proibido... você sempre tende a retornar e Kaminari obviamente era algo reestrito para qualquer Akino, inclusive eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de BNHA
Fiksi PenggemarVenham se juntar as pequenas ilusões e grandes aventura como os nossos boys maravilhosos de Boku no Hero Academy.