Cenário: Que tipo de chocolate eles seriam...
[...]
🧶 Izuku Midoriya 🧶
♤ Tipo: sendo uma pessoa fofa e que presa pelo altruísmo a todo momento, Izuku com certeza seria uma daqueles ovos de Páscoa grandão de 2 kg, recheado de mini bom-bons sortidos e uma embalagem bem bonita e brilhante.
♤ Sabor: querido por todos e até mesmo invejado por outros, nosso verdinho com certeza seria o patrono dos chocolates, reinando com maestria e sabedoria. Agradando pela simplicidade e doçura. Seu sabor seria ao leite.
♤ Embalagem: apesar de ser um tanto quanto tradicional, o mesmo virá carregado de cores vibrantes, um laço verde lima e com um coelinho fofo estampado na frente.
♤ Brinde: como se os mini chicolatinhos em formato de coração e coelinhos já não fosse o suficiente, o mesmo virai com una mensagem linda, escrita especialmente para você.
[...]
🌶 Katsuki Bakugo🌶
♤ Tipo: Descido, cabeça quente e metido a afrontoso, o loirinho com certeza seria algo inabalável e o que melhor do que uma ovo de Páscoa artesanal. Nós sabem o quão Kat é exigente e manda bem na cozinha, então nada mais justo do que o mesmo ser o ovo entre os ovos. O número 1!
♤ Sabor: quando o assunto se trata de Katsuki, luxúria, orgulho e uma pitadinha de raiva sempre andam juntas, mas o esquentadinho também tem uma lado incrivelmente doce e por isto, seu sabor seria chocolate com pimenta.
♤ Embalagem: algo simples, nada muito espalhafatoso ou com cores. De preferência uma caixinha pré-moldada, com uma colher de sobremesa bem chique ao lado e um lacinho como charme.
♤ Brinde: bom além do fato de estar saboreando aquele sabor único, que esquenta e derrete na boca, Bagoko não ficaria satisfeito se não tivesse um diferencial na manga e no seu caso, estr diferencial era no pequenos bom-bons que acompanhavam o recheio, o mesmo estava carregado de licor de pimenta e bom... Alguém com certeza irá ficar alegrinho (a) durante toda a Páscoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de BNHA
FanficVenham se juntar as pequenas ilusões e grandes aventura como os nossos boys maravilhosos de Boku no Hero Academy.