🍏Izuku Midorya🍏
¶ De longe seria o mais empolgado para dançar a quadrilha maluca coladinho ao seu lado.
¶ Não irá economizar na produção muito menos em demonstrar que é crack nas dancinhas.
¶ Vários correios elegantes destinados especialmente para você e seu coração tão precioso.
¶ Ao fim da noite pedirá para que o encontre na roda gigante, apenas para aproveitarem a queima de fogos juntinhos, acompanhados de um algodão doce e o calor quentinho um do outro.
- WOW... Desde de quando você...
- Por você...- Sorri meio envergonhado após te rodopiar e pega-lá(o) em seus braços fortes.-... Eu sou capaz de qualquer coisa.- Susurra em seu ouvido.- Até mesmo fazer o inimaginável...
⁝⁞⁝⁞ʕु•̫͡•ʔु☂⁝⁞⁝⁝
🌋 Katsuki Bakugo 🌋
¶ Não curtiu mem um pouco a ideia de ser a noiva da quadrilha, mas quando assunto se resume a você... Ele não é nem louco de negar.
¶ Altas porções de bolo de milho, batata frita e Quentão.
¶ Vai acabar se empolgando no bingo e como consequência acabara quebrando uma mesa ao perseber que fora o grande vencedor.
¶ Irá lhe desafiar no jogo das argola e como castigo por perder dele, terá que dançar mais tarde " Bonde do Tigrão" em particular para o esquentadinho.
- Quem é a noiva mais linda deste mundo, hem?- Você indaga após o mandar para a prisão pela décima vez e registrar aquele momento com várias fotos do mesmo.
- S/N.... SHINEEE!!!!!- Esbraveja soltando fogo pelas ventas, porem ainda sim não deixaba de estar maravilhoso naquele vestido, o que só a fazia rir mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de BNHA
FanficVenham se juntar as pequenas ilusões e grandes aventura como os nossos boys maravilhosos de Boku no Hero Academy.