💛Yellow heart💛

1.8K 71 53
                                    

Mirio Togata

O dia havia amanhecido mais belo do o normal, os pássaros cantavam alegremente, uma brisa suave soprava minha franja, à bagunçando e  proporcionado cócegas em minhas bocechas. Minha animação era  evidente e a de Eri-Chan também, afinal o festival cultural havia chegado, assim como minha promeça de realizar cada um de seus sonhos.

Quando enfim chegamos ao colégio, seus olhos cinzentos se iluminaram como a celebração colorida e barulhenta que se apresentava em sua frente e mesmo que ela não assumisse, sabia que seu coração estava carregado de animação e curiosadade para descobrir o que o mundo poderia lhe proporcionar.

- Seje bem vinda a Yuei, Eri-Chan!- Falo assim que alcançamos os portões da academia.

- Q-quantos heróis...- Ela comenta se agarrando a minha perna e se escondendo entre elas.

- Não tenha medo.- Afago seus cabelos e acabo a colocando em meus ombros.- Pronta para ter o melhor dia da sua vida?- Vejo ela assentir e assim seguimos entre as pessoas.

Este ano os alunos dos demais cursos realmente haviam caprichado, as barraquinhas de comidas estavam praticamete lotadas; as apresentações de robótica, equipamentos e perspectivas de mercado estavam incríveis e a arquibancada ia à loucura, ao agurde do show de talentos.

- Ei... passei a manhã toda te procurando.- Nejire nos alcança arrastando Tamaki junto como o se o pobre coitado fosse uma bolsa.

- Foi mal pessoal, mas hoje eu tenho a missão mais importante de todas. Tenho que animar a garota mais linda da festa.- Faço cócegas nos pés de Eri-Chan que sorri com sinceridade pela primeira vez.

- Ahhh então esta é a famosa Eri-Chan?- A azulada questiona flutuando até a menor e soltando algumas de suas ondas ao redor da garota que assiste maravilhada.- Muito prazer, me chamo Nejire Hado, mas pode me chamar de Neji!- Ela sorri e estende suas mãos para a pequena que recua, mas logo acaba perdendo o medo.

- O q-que ele faz?- Eri pede para descer de meus ombros e aponta para Tamaki, que se escodia em um arbusto por estar na presença de tantas pessoas.

- Este garotão aqui... tem a individualidade Manifest, ou seja, ele pode se transformar em tudo que ele come.- Explico o arrassando para fora do arbusto.

- Você pode se transformar em um Uni-unicórnio?- Questiona apertando as orelhas de Tamaki e espalhados toda sua fofura pelo elfo.

- N-n-não... e-eu... a-a-alguém tira ela de perto de mim!?!- Pede entrando em desespero ao ser abraçado pela garotinha.

- M-mas o Mirio disse que podia...- Comenta fazendo com que o Elfo me olhasse com raiva enquanto Nejire ria de toda a situação.

- E-eu só disse que ele parecia um quando dorme, enfim... acho melhor comprarmos os ingressos antes que eles acabem.- Pego uma de suas mãozinhas e saio arrastando Eri comigo. 

- Nada disto!- Nejire entra em minha frente mais uma vez.- Eu preciso que você  me faça um favor!- Exije.

- Diga então, oh nobre rainha.- Zombo da mesma que apenas revira os olhos em reprovação.- Do que precisa?

-  Preciso que busque minha roupa de apresentação com a S/n-Chan, do curos de Marketing.- Explica quase que implorando.

- Mas o Tamaki-kun não pode fazer isto?- Protesto recebendo um chute da mesma.

- Eu estou pedindo a você Mirio, o Tamaki já está muito ocupado sendo um dos jurados do desfile... e caso a  Bibimi kenranzaki me veja com ele... na certa irei perder.- Choramimga.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora