🐺A bela fera- katsuki Bakugo🐺

1.2K 56 47
                                    

Pessoal Feliz dias das Bruxas atrasaderrímo, novamente perdão pelo atraso das postagens, lhes desejo uma boa leitura e como dica , recomendo que busquem ler o cap. escutando a música WolfGang- Stray Kids para ajudar na imersão da história 😘💕

Bjsss da Autora Desastrada 💙

Pedido feito por: Akemi___yamazaki
Tema: A bela e a Fera com Katsuki

🐺¢🐺¢🐺

Entre becous sinuosos, sonhos desfeitos e um luar do qual nos guia em busca de glória e vitórias, aqui estamos nós, diante a noite... A espreita, apenas aguardando o momento certo para atacarmos, dilacerarmos qualquer um que ouse ficar em nosso caminho.

Para aqueles que ousam sobreviver em Devil City, a cidade mais perigosa do novo mundo, existem apenas dois caminhos a serem trançados... Ou se torne em um monstro sugador de almas... Ou seje escravo das injúrias, desejos e luxúrias do demais... Pois a única lei que prevalece em um mundo como este... É o desejo de viver.

- S/n...S/n!!!- Passos em falsos e uma respiração descompassada invadem as lacunas úmidas das cavernas, vindo em minha direção com extrema urgência.

- O que você pensa que está fazendo aqui, Nejire?- Levanto-me abruptamente batendo a poeira em minhas vestes esfarrapadas e levando minha irmã inconsequente até um local mais reservado por entre as fendas.-...Se te pegam aqui... Adeus comida, um teto para nós ou escola de música para mim!- Passo minhas mãos borradas de preto por entre meus cabelos, nervosa demais para me procurar com minha aparência.- ... O que... o que foi desta vez?- Falo dando uma última conferida nos olhares curiosos.

- O papai... Ele...Ele...- Lágrimas insistiam em percorrer seu fino rosto, o que a deixava ainda mais pálida sobre as labaredas de algumas lanternas, como se a mesma fosse a própria neve.

- O que? Anda Nejire... Diga de uma vez!- Peço tentando controlar os incessantes tormentos que invadiam minha mente.- Não me diga que ele...

Não fora preciso palavras para confirmas minhas suspeitas, seus soluços e amargura já diziam por si só. Mais uma vez nosso pai havia tomado a atitude de brincar com sua própria vida em busca de algo a mais, algo que o permitisse sentir vivo em meio a um mundo pós-apocalíptico.

Completamente assombrada com a possibilidade de encontrar o corpo de nosso pai estraçalhado por entre vielas, parto sem demora por entre as ruas sangrentas de Devil City , me alto castigando mentalmente por ter nascido... Por ser um fardo em sua vida.

Talvez se eu não fosse humana...

Não demorou muito para avistar o próprio inferno abrir portas para as pobres almas que visavam de algum modo, apagar suas magoas, arrependimentos e insatisfações.

Afinal sempre é mais fácil se apagar algum pecado, cometendo outro mais pecaminoso ainda.

Medo consumia meu corpo ao ter de cruzar o território daqueles sanguessugas desgraçados, entretanto, o pavor de perder mais um membro da família pelas tentações proporcionadas pelas criaturas do submundo, me motivaram a seguir de cabeça erguida até o final da rua, onde se localizava o Desalma club.

O local estava lotado como o de costume, luzes vermelhas e som alto ecoado pelas paredes, excitando o coração de qualquer um... Até mesmo as almas mais puras. Por entre a multidão de viciados em adrenalina e o barato de serem feitos de bolsa de sangue e as orgias que rolavam a solto, logo ao fundo, avisto algumas mesas de apostas, mas precisamente o harém particular de Shisaki Kai.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora