🌟✨ Noite de Natal ✨🌟

192 8 0
                                    

Feliz Natal!!

Olha só quem resolveu aparecer...

Enfim, eu espero que todos vocês estejam bem e que aproveitem bastante esta data. Hoje eu trouxe este cap. do qual eu acredito estar vem completo, porém não sei... como estou meio sumida acredito que minhaescrita "enferrujou" um pouco, mas vamos ver kkkkk. Bom eu verdadeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência e deixar claro que ainda não desisti de escrever os imagines. Então fiquem a vontade para realizar pedidos ou reforçar algum que eu ainda não fiz.
Sem mais delongas, espero que vocês gostem do capítulo.

Uma ótima leitura...

Da autora Desastrada

《♡》《♡》《♡》

Todoroki Shoto....

Assim como todos os anos, as vésperas de boas festas havia chegado, trazendo consigo todo o caos familiar e euforia desnecessária embasada em um velho com um saco nas costas e presentes caros.

Claro que, ao comandar uma multinacional, não me restavam muitas opções de descaso, afinal minhas prioridades estavam longe de gorros felpudos ou bolinhas decorativos. Era fato de que o mundo não se salvaria sozinho, ainda mais em uma data tão mundana quanto o Natal e eu sendo um bom garoto, estava mais do que satisfeito em sacrificar uma noite inteira com minha família por uma tocaia digna de um bom hambúrguer e fritas.

Mas obviamente, não fora este o plano do qual meu sócio, Izuku, decretou para mim.

- Já disse que não há necessidade de me cobrir este ano.- Repito ao esverdeado ao esconder minha carranca por detrás da enorme pilha de relatórios que se encontrava sob minha mesa.- Fico mais do que satisfeito em fazer a ronda está semana, assim como todos os anos.

- Todoroki, você precisa descansar! Já faz dias que se encontra atrás deste computador, sem contar em suas rondas intermináveis pelo Shigaraki.- Noto preocupação em seu tom de voz, porém o que mais eu poderia fazer? Alguém tinha de fazer o trabalho sujo, nem que isto custasse bater com alcaçuz em alguns idiotas por aí.- Isto não é uma opção! Já fora decidido! Você vai para casa imediatamente, tomar um banho, de preferência.

- Vai se ferrar!- Resmungo pegando meu casaco e saindo por detrás da mesa.

- Discreto como uma bazuca...- O cacheado cai na garagalhada ao jogar as chaves das quais eu procurava feito um tolo.- Enfim... você ainda vai me agradecer.

Bufo tediosamente ao perceber um certo bilho no olhar de Midoriya, o mesmo brilho seguido de um sorrisinho presunçoso do qual me deixava louco desde a época do colégio.

O desgraçado estava determinado a fazer mais uma de suas boas ações e eu não tinha argumentos para negar, afinal o meu estado de fato não era dos melhores.

- Por rer me proporcionado uma noite no inferno?- Sorrio com escárnio ao reviver todos os natais dos Todoroki's.- Isto não vai rolar.

- Tenho certeza que não é tão ruim assim.- O mesmo balbucia assinando alguns papéis e logo após me entrega uma série de formulários decretando o meu afastamentopor pelo menos um mês.- Além do mais, sabemos que o pai aqui é o favorito.

- Francamente, não sei como a Uraraka suporta tanto narcisismo.- Ironizo ao assinar os tais papéis.- Satisfeito?- O encaro com desdém ao me retirar do meu âmbito de conforto.

- É um prazer te subornar, jovem Todoroki.- Ele pisca para mim antes de abrir a porta e me enchotar do meu próprio escritório.- E pelo amor de Deus, tire essa carranca da cara. Parece até um garotinho de nove anos. Sabe muito bem que as mulheres odeiam isso, principalmente a....

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora