☔A capa Vermelha- Denki Kaminari☔

1.2K 58 25
                                    

A semana do evento mais aguardado de todos os tempos pelos heróis, enfim havia chegado com tudo - A Capa Vermelha- de longe era a maior premiação que a historia já presenciou e, de quebra, quem quer que fosse sorteado, poderia ter o prazer de desafiar o herói número 1 para uma batalha feroz de sua escolha.

Claro que quando avistei um embrulho inusitado sobre a minha mesa, quase que tive um treco. Não sabia o que fazer com tantas possibilidades em minhas mãos. O bilhete era quase que vivo e suas cores vibrantes, chamavam a atenção  de qualquer um. Até poderia dizer que uma lágrima escorreu de minha face, afinal, seria o presente perfeito para o namorado mais louco e fofo do mundo.

- E então... você e o Denki, hem.... 4 anos de namoro, não!?!?- Jirou balbucia bebericando um pouco do seu chá com bolhas, enquanto eu, permaneço hipnotizada pelo convite.

- Hurum...- Solto alguns sorrisinhos bobos, ao imaginar a cara que ele irá fazer quando souber que passaremos  o nosso aniversário de namoro no maior evento de todos.- Será que eu devo usar azul ? Talvez vermelho né... Ele ama me ver de vermelho...- Indago fazendo a colher em minhas mãos de espelho.

- Ele ama te ver sem nada, isso sim.- A morena zomba me tirando do transe e recebendo um tapa em troca.- Aí... pra que isso!?!? Você sabe que é verdade. Aliás já contou para ele como você conseguiu esses convites, senhorita S/n?

- Esses detalhes ele não precisa saber.- Mostro-lhe a língua e volto a admirar os convites que reluziam ainda mais  sobre a luz da confeitaria.- Além do mais, o que poderia dar errado?

Noto o seu olhar de reprovação seguido de um sorrisinho maldoso, o que significava que claramente mais tarde eu seria cobrada, entretanto minhas mente apenas se ocupava em como agradar o meu Pikachu, e não  nas consequências futuras.

- O quê? O que foi agora?- Digo emburrada.

- Nada... só estou calculando aqui, o tempo em que você levará desta vez  para bater o seu próximo record de burrices.- Furiosa mordo meus lábios para não sair a xingando em vão.

Quem vê pensa que eu sou o quê...? Tapada é!?!? Nada disto, eu pelo menos tenho... tenho... Carisma pô!

- E quando foi isso?- Faço-me de desentendida, mas era claro a minha impaciência pelos meus pés que batiam freneticamente sobre o carpete.

- S/n a trinta minutos atrás você praticamete surtou com uma garota no mercadinho só porque ela também queria os últimos pacotinhos de Cheetos.- Joga em minha cara.

- MAIS SÃO CHEETOS!!!!- Bato minhas mãos sobre a mesa, me descontrolado um pouco.-... Poxa queria que eu fizesse o que? Ficasse sem os meus bebês!?!? Sem contar que no máximo ela deve ter quebrado um dente. 

- A garota saiu acompanhada de uma ambulância, S/n!- Desta vez a morena me pegou de jeito, eu não tinha argumentos para rebater contra isso.

-....- Apenas a encaro enquanto como os restos do meu Cheetos por debaixo da mesa.-Maldosa...- Choramingo esparramando farelo por toda a mesa e inclusive nela, uma vez que minha bochecha se encontrava cheia de salgadinho.

- Eu também te amo, sua maluca!- Ela revira os olhos dando-se por vencida e se senta ao meu lado, assim iniciando um cafuné majestoso e meus cabelos (longos/curtos/médios), enquanto compartilhavamos altas aventuras apenas em admirar as pessoas passarem.

- Acho bom valorizar mesmo, porque sou espécime rara.- Jirou gargalha do meu comentário e logo me presenteia com um peteléco na testa.

[...]

Apesar das sábias palavras de Jirou, que pairavam a minha mente constantemente, preferi arriscar e dar com as caras. Então assim que a manhã de sábado chegou, dei o meu melhor.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora