34 - Praia, passeios de barco, jet ski e pranchas |1

98 10 0
                                    

  FINALMENTE SEXTA-FEIRA deu o ar da graça e pela primeira vez em muito tempo, eu me senti feliz, como nunca havia me sentido. Nem quando Kyle, repentinamente, me deu um ursinho de pelúcia — para sempre quando olhasse para aquela pequena pelúcia, me lembrasse dele — eu me senti tão feliz. Mas naquele momento, eu estava muito feliz. Mais que feliz, eu estava... Encantada. Isso, eu estava encantada — ainda mais depois de mais um convite. E daquela vez, ele também não me revelou onde iríamos — o que apenas me deixou ainda mais curiosa. Eu estava sentindo tudo. Até mesmo paixão. Não, não amor.

  O amor, normalmente, está relacionado a um sentimento bonito, estável e sereno, mais controlável e menos temido, enquanto a paixão nos invade, domina nossos pensamentos, é tida como arrebatadora, turbulenta e, muitas vezes, sofrida.

  Estava cedo demais para amar o Tyler.

  Mas era exatamente aquilo que eu estava sentindo. Paixão.

  E percebi, que nunca sentiria algo assim. Não se não fosse ao lado de Tyler Marcone Beaufort.

  Eu estava apaixonada por ele, mesmo não querendo admitir.

  E naquele momento eu estava atrás das arquibancadas tentando arrancar alguma resposta de Tyler sobre para aonde iríamos.

— Tudo bem, se não quer me dizer aonde vamos, me diga pelo menos o que devo usar — Repousei as mãos na cintura, analisando um sorriso fofo crescer em seus lábios.

— Use roupas leves. E um biquíni — Deu de ombros, se aproximando de mim.

  Me afastei, dando um passo para trás.

  Ele riu.

— Não se aproxime. Não enquanto não me contar aonde vamos — Falei e me afastei novamente, quando ele tentou se aproximar mais uma vez.

— Já disse que é surpresa — Retrucou, se aproximando.

— Você sabe mais do que ninguém que eu odeio surpresas — Me afastei.

— Juro que não vai odiar essa — Se aproximou, de novo.

  Me afastei mais uma vez, batendo com as costas na parede de frente para as arquibancadas.

  Suspirei irritada.

  Eu estava encurralada, como uma raposa que estava sendo cercada pelo seu predador: a onça.

— Parece que você está encurralada, pequena raposa — Sussurrou em meu ouvido, antes de me surpreender com um beijo intenso.

  Retribuí o beijo na mesma intensidade.

  Não era nada como das outras vezes. Toda vez que nos beijávamos, era uma coisa diferente, uma adrenalina diferente.

  Esse era calmo e urgente.

  Tyler mordiscou meu lábio inferior, antes de se afastar completamente, com a respiração acelerada e me enviar um sorriso inocente.

— Você fica linda quando está irritada — Ele riu, quando viu minha bochechas ficarem vermelhas.

— Babaca — Empurrei seu peito e com um sorriso no rosto, me afastei — Até mais tarde.

— Aonde vai? — Ouvi ele questionar e ainda um pouco afastada e sem parar de andar, lhe respondi.

— Caso você não saiba, ainda tenho mais uma aula e você tem treino! — E andei mais rápido, para não correr o risco de perder a próxima aula.

— Não, Chloe, eu não sei aonde o meu irmão irá te levar — Louise respondeu pela milésima vez, desde que a aula de História começou e nós não paramos de conversar.

No Caos do Universo (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora