AS PRIMEIRAS AULAS PASSARAM RÁPIDO — para a felicidade de alguns alunos. Os corredores da escola se encheram, como uma colmeia de abelhas, prontas para atacar. Mas ao invés de atacar, eles queriam mesmo era fugir das milhares de matérias e nunca mais voltar a dar as caras por aquele lugar. É irônico pensar assim logo no primeiro dia, mas não difícil de entender. Era de se esperar que isso acontecesse antes mesmo do recesso. Eu não me importava muito com isso, até gostava das aulas — não apenas porque era uma ótima aluna, mas porque eram divertidas e me permitiam manter a cabeça ocupada. Bom, nem sempre eram as aulas que faziam isso, mas as flores, estrelas improvisadas — que mais saíam tortas, do que pareciam os pontinhos brilhantes no céu —, e letras de músicas no meu caderno.
Ouvi meu estômago roncar, quando cheguei ao refeitório e senti o cheiro de comida. Entrei na fila e segui o fluxo de alunos famintos. Automaticamente, meus olhos correram para uma única mesa. Tyler acenou para mim, indicando o meu lugar ao seu lado. Kyle lhe enviou um olhar impaciente — deixando bem claro que não estava gostando nem um pouco das suas insinuações.
Mordi os lábios para não rir disso.
Peguei um hambúrguer, uma Coca-Cola e uma torta de morango, sentindo meu estômago roncar mais uma vez.
Agarrei a bandeja e segui em direção aos meus amigos, que riam de algo que Tyler dizia e Louise retrucava. Eles estavam discutindo mais uma vez.
— ...você é um saco! — Louise resmungou.
Me sentei ao lado do Kyle, e franzi as sombrancelhas, direcionando meu olhar para os irmãos.
— E você me ama tanto que não para de me apelidar — Tyler retrucou com um sorriso cínico no rosto.
— Vocês são tão amorosos... — Falei com diversão.
— Eles estão se atacando assim desde que chegamos ao refeitório. É assustador. — Kyle reclamou.
— Não vou nem perguntar o motivo desta vez. — Murmurei, soltando uma risada baixa.
— Céus! Você é tão irritante... — Tyler resmungou, recebendo um olhar acusatório de Louise.
— Você é um babaca, repugnante... — Ela continuou, enquanto o irmão revirava os olhos e bufava impaciente.
Tyler começou a imitá-la, deixando a situação ainda mais engraçada e nos roubando risadas descontroladas.
— Para com isso, Tyler! — Louise Exclamou, socando seu braço com força.
Tyler resmungou, fazendo uma careta ao massagear os braços.
— Olá, meninos!
Eu não precisava nem me virar para saber quem falava às minhas costas. Avery Thompson.
Avery Thompson era uma das líderes de torcida. Ela me detestava e fazia questão de deixar isso explícito, e todo mundo sabia o motivo — a paixão platônica que ela possuía pelo Kyle. A louca achava que eu e ele tínhamos algo escondido — o que era totalmente loucura. Mas não era só Avery que achava isso, todos os alunos do Colégio Kennedy pensavam a mesma coisa — e isso apenas aumentava o ódio dela por mim.
— Avery. — Kyle cumprimentou. A voz dele parecia mais um lamento de tão baixa e desesperada.
— Fiquei sabendo que vocês vão jogar hoje contra os Backster — Comentou sentando-se ao lado do Kyle — E eu vou estar lá para torcer por vocês. — Ela sorriu, enquanto enrolava o indicador nos cabelos claros e mordia os lábios de forma sexy.
Mordi o interior dos lábios com força, evitando uma risada alta. É sério. A garota mais parecia um chupa-cabra do que sexy.
Louise ignorou o senso e desatou a rir, recebendo olhares mortais da loira. Tyler a repreendeu com o olhar, mas ela também o ignorou. Sem querer, eu deixei uma risadinha escapar — o que fez a loira ficar ainda mais irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Caos do Universo (Nova Versão)
Romance16+ A vida é um misto de surpresas e ironias para Chloe Benson, principalmente quando se vê apaixonada pelo melhor amigo. Com a consciência de que seu amor não lhe é correspondido, ela decide parar de correr atrás de Kyle Foster, evitando sair c...