26 - Closet, desfiles e idéias

134 11 31
                                    

  O OUTONO ESTAVA QUASE acabando e com o fim dele, viria o início de um inverno bastante frio e conturbante — como todos os invernos naquela cidade.

  Haviam se passado alguns dias desde o almoço tranquilo no refeitório. Minha amizade com o Kyle voltou a ser como era antes e eu estava me sentindo feliz por isso. Desde aquele dia, Maya se tornou uma grande amiga minha e de Louise. Ela era muito divertida e estava sempre rindo de alguma coisa, principalmente das discussões diárias de Louise e Marcus — que falava do irmão que não era para irritar ela, se não ela ia ter um infarto. E apesar de ser bastante tímida e quieta, eu havia me acostumado com esse seu jeitinho e acreditava que alguma hora ela iria se abrir mais conosco. As vezes íamos no café que tinha no centro da cidade — que eu costumava ir com Louise — para conversar sobre qualquer coisa e rir da maneira fofa como Maya ria tão abertamente.

  Naquele momento, depois que as aulas haviam acabado, eu estava indo para a casa de Louise. Pedi que Tyler me desse uma carona até lá, porque precisava muito falar com sua irmã. Meu aniversário estava chegando e eu não tinha idéia do que poderia fazer aquele ano. E precisava de Louise e suas idéias malucas e geniais. Ela teve que ficar em casa para cuidar de Katie, porque Agnes — uma moça que Stacy havia contratado para cuidar da pequena e da casa —, estava de folga. Além disso, eu estava com muita vontade de ver aquela garotinha esperta. Fazia tempo que não a via, então quando decidi falar com Louise, senti uma vontade imensa de ver como ela estava.

  O silêncio se instalou no carro quando entramos e o único som presente no ambiente eram as vozes melodiosas da banda One Direction, cantando They Don't Know About Us.

— Seu aniversário está chegando — Eu estava batucando os dedos na minha perna, quando Tyler quebrou o silêncio — Já sabe o que quer fazer esse ano?

  Suspirei frustrada.

— Não — Fechei os olhos, seguindo a melodia da música — Eu não tenho idéia e estou desesperada. Não tenho muito tempo, daqui a algumas semanas é meu aniversário. Eu quero que seja algo grandioso e marcante, mas não sei como fazer isso.

— Não precisa quebrar a cabeça com isso, você é esperta e vai conseguir pensar em algo, sunshine — Tyler segurou a minha mão e apertou, me enviando um sorriso singelo, mas eu não retribuí. Apenas fiquei olhando para nossas mãos entrelaçadas e pensando no quão estranho era aquilo. Eu detestava aquele garoto, que tinha como hobby me irritar na maior parte do dia. E naquele momento, eu estava de mãos dadas com ele e nutrindo sentimentos pelo mesmo. Que irônico, não?

  Ficamos em silêncio por um tempo e Tyler estacionou o carro na frente da sua casa.

— Eu vou na frente — Avisei antes de abrir a porta do carro e saltar.

  Entrei na casa chamando por Louise, mas estava tudo silencioso. Nem sinais da bagunça ou das risadas sapecas da Katie. Abri a porta do quarto de Louise, mas não encontrei ninguém.

  A casa estava vazia. Me sentei no sofá e comecei a roer as unhas. Eu estava muito nervosa. E se Louise não tivesse nenhuma idéia e eu não conseguisse lidar com tudo sozinha?

— Ei — Me virei para olhá-lo e peguei ele rindo do meu nervosismo.

— Não fique rindo, Ty — Mordi os lábios, que estavam tremendo — Isso é sério — Levei as mãos ao rosto, tentando impedir as lágrimas – o que não funcionou. — Eu não tenho muito tempo e as idéias não entram na minha cabeça.

  Eu estava soluçando e sabia que também estava parecendo uma maluca dramática.

— Você está chorando? — Limpei o rosto molhado de lágrimas salgadas. E encarei o seu rosto surpreso — Chloe, por que você está chorando?

No Caos do Universo (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora