Epílogo

137 11 6
                                    

Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois...

— Isso é o que eu estou pensando? — Chloe questionou, olhando para seus pais e eu.

— Não sei. — Sr. Joseph dá de ombros. — Abra e veja você mesma.

— Joseph! — Sra. Bennett bate na perna dele.

— Querida, não fique tão irritada. Afinal, a notícia é de dar orgulho para todos nós. — Ele diz, com um sorriso calmo no rosto.

  Olho para a minha namorada, que está rasgando o envelope com uma calma que não existe. Minha vontade, era de puxar aquilo da mão dela e rasgar tudo de uma vez.

  Porque agora quem está ansioso, sou eu.

— Amor, sabe que não precisa de toda essa calma, não é? — Aviso, balançando minhas pernas.

— É... Só estou com medo de rasgar a carta que tem dentro. — Diz com hesitação, parando no meio do caminho.

  Então, de repente, começa rasgar o envelope com mais rapidez.

  Os papéis rasgados e moídos caem no chão como folhas secas do outono. E ela já está lendo a carta.

— Parabéns! Declara-se que a candidata Chloe Bennet — Ela respira fundo, dá uma pausa e começa a chorar como um bebê emocionado. —, seja aceita ao curso abaixo indicado, da faculdade de Psicologia da Universidade de Stanford, no ano letivo 2013/2014.

— Oh, meu Deus! — Sua mãe se levanta do sofá, orgulhosa da filha e vai abraçá-la. — Parabéns, meus bebê.

  Então, as duas estão chorando abraçadas.

— Estou tão orgulhosa de você, meu docinho. — Sra. Bennett diz para a filha.

— Eu sei, mãe. E vou fazer de tudo para se orgulhar mais ainda. — Chloe diz, limpando as lágrimas.

— Parabéns, querida. Sempre soube que você era o meu orgulho. — Seu pai diz, indo abraçá-la.

— E eu sempre soube que você acreditava em mim. — Ela murmurou para ele, apertando o abraço.

— Com cuidado, porque seu pai está velho demais para aguentar tanta força. — Ele brinca, fazendo-a rir.

  Me aproximo dela.

— Estou tão orgulhoso de você, meu amor. Sempre acreditei em você. Nunca duvide disso. — Apertei ela forte contra mim. — Eu amo você. — Sussurrei em seu ouvido e dei um selinho nela.

— O que está acontecendo aqui? — Ouço a voz de Lia descendo as escadas. — Também quero participar da bagunça.

— Sua irmã foi aceita na Stanford. — Sra. Bennett diz, agora mais animada do que emocionada.

— Sério, Chloe? Meu Deus, eu... — Ela levanta as mãos e vem até a irmã mais nova. — Meus parabéns! — Lia puxa a irmã para um abraço forte. — Quando você vai?

— Acho que no ano letivo, entre 2013 ou 2014. — Chloe responde, com um sorriso amplo e aberto.

— Parabéns, cunhada. — Ian exclama, descendo as escadas do segundo andar em dois pulinhos.

  É, Lia e Ian estão namorando. Os dois finalmente se acertaram e descobriram que são alma gêmeas, como Lia gosta de falar.

— Cheguei tarde? — Louise invade a sala, abrindo a porta num baque e assustando a todos nós.

— Na verdade, um pouco. — Chloe diz, dando de ombros.

— Ai, desculpa, amiga. O idiota do seu amigo — Aponta para mim. —, me atrasou e ficou inventando desculpas para eu não vir. — Ela diz com raiva.

— Deixa de ser mentirosa, Beaufort. Eu sempre sou o culpado, mas você que atrasa tudo. — Marcus diz, entrando logo em seguida.

  Não, eles não estão juntos. Apenas vivendo nas mesmas brigas e implicâncias de sempre. Louise enviou um olhar mortal para ele, mandando ele calar a boca gentilmente, antes que ela mesma o fizesse.

— Parabéns, amiga e... Você chorou? — Minha irmã perguntou.

— Ela seria facilmente a garota mais fofoqueira de um prédio. — Marcus dá corda e depois empurrou Louise, para abraçar Chloe. — Parabéns pela conquista, querida amiga.

— E também arrancaria a sua língua com o maior prazer. Quer pagar pra ver? — Louise ameaça, com um sorriso gentil.

  É, tem coisas que nunca mudam.

  É, tem coisas que nunca mudam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Caos do Universo (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora