19 - Um beijo pelos seus pensamentos

189 18 35
                                    

  NA NOITE ANTERIOR, quando a Katie comentou aquelas coisas sobre a Chloe e eu, enquanto comíamos pizza, eu fazia uma idéia do que esperar no dia seguinte. Ao menos pensava fazer idéia. Eu tinha certeza que ela iria me tratar de um jeito estranho no dia seguinte, como fugir de mim. Era o típico da Chloe fugir de uma situação da qual ela achava constrangedora. Mas ao contrário do que eu pensava, ela não fugiu e muito menos agiu de maneira estranha. A Chloe simplesmente me abraçou, como fazia todos os dias — o que me deixou surpreso, claro. Enfim, talvez ela devia ter percebido que aquilo não era motivo para agir estranho comigo.

  Ou talvez ela tenha esquecido.

— Oi, amorzinho! — E quando eu achava que o dia não podia piorar, eu estava completamente enganado.

— Maddie — Continuei mexendo no meu armário, fingindo ter algo dentro dele muito mais interessante do que falar com ela.

— Não vai me dar nem um beijinho? — Perguntou com a voz irritantemente fina — Estava com saudade do meu amorzinho — Ela tentou me dar um beijo, mas eu afastei.

  Se ela percebeu, não falou nada.

— Maddie, eu estou tentando arrumar o meu armário, se você não se incomodar — Falei, fingindo concentração em algo que nem estava fazendo realmente.

  Meu armário está um “oh”. Assustador. Tenho que ser mais organizado.

— Você fica tão sexy todo concentradinho — Por que ela tinha que falar sempre no diminutivo?!

— Ah — Foi a única coisa que eu respondi, mas não importava o que eu falasse, ela continuava do meu lado, apenas para me tirar a paciência — Maddie, eu não vou conseguir me concentrar com você aqui — Resmunguei, me virando para seu rosto maquiado demais e quase levei um baita susto.

  Como eu fui me relacionar com uma coisa dessas? Essa garota não sabia o significado de limites.

  Havia uma linha, sinalizando o limite. Mas a Maddie decidiu pular aquela linha, ignorando completamente.

— Ah, desculpa amorzinho. Eu apenas vim ver como o meu namorado estava — Noção? Madeline Cooper não tinha. Na verdade, acho que ela nunca sequer havia escutado essa palavra.

— Quantas vezes vou ter que te dizer que não somos namorados? — Perguntei impaciente, largando a pose fingida de organizado para trás.

— Não somos, mas podemos ser. Só você que não vê o quanto somos perfeitos um para o outro. A escola toda nos nomeia como namorados — Ela comentou distraidamente, enquanto brincava com a gola da minha camisa.

— Ainda bem que não somos. — Tirei suas mãos da minha camisa e peguei os livros que eu precisaria para as próximas aulas, fechando o armário logo em seguida.

  Talvez eu tenha sido grosso com ela, mas não me importava nem um pouco.

— Credo, amorzin...

— Não me chame de “amorzinho — Falei seriamente e virei as costas, caminhando em direção a primeira aula.

  Maldita hora em que eu fui me relacionar com aquela garota.

  Entrei na sala de aula e a primeira coisa que meus olhos captaram fora uma cachoeira castanha e um par de olhos entre castanho. Ali se encontrava Chloe Bennett, a garota que me roubou as batidas loucas de um coração mais louco ainda e os sorrisos mais sinceros.

  Ela estava tão distraída, que nem reparou em meu olhar.

  Me aproximei da mesa — que dividíamos toda segunda-feira na primeira aula do dia — e sussurrei em seu ouvido:

No Caos do Universo (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora