OS GRILOS CANTAVAM ao longe — assim como Rihanna e Calvin Harris — quando chegamos ao jardim. Tyler havia me puxado para fora da casa minutos depois que nossos amigos se dispersaram em meio as pessoas na pista de dança, onde We Found Love começou a tocar alto.
— O que houve? — Perguntei assim que percebi que estávamos sozinhos — Aconteceu alguma coisa? — Meu coração começou a ficar acelerado.
Eu estava alarmada, afinal, ele apenas arregalou os olhos, me puxou para fora e não disse nada.
Tyler deu de ombros.
— Só queria falar com você sem que ninguém interrompesse — Sorriu de canto.
O olhei incrédula, respirei fundo e bati forte em seu peito.
— Você é retardado?
— Não — Olhou para cima em direção ao céu — Consulto um médico uma vez no mês para fazer exames e não há nada de errado comigo, pelo que ele diz.
— Você vai ao médico? — Questionei em uma mistura de preocupação e surpresa.
— Sim — Assentiu simplesmente, colocando as mãos no bolso do terno.
Aliás, aquele terno deixava ele mais gostoso do que normalmente já era. Me segurei para não agarrá-lo no mesmo momento.
— Tá, mas pra quê você vai ao médico uma vez no mês? Por que...
— Pra fazer compras — Ironizou.
Revirei os olhos.
— O que foi? Alguém precisa encher aqueles armários para alimen...
— É sério, Tyler — Interrompi suas gracinhas e o vi suspirar cansado.
— Eu estou brincando com você — Respondeu depressa e cerrei os olhos em sua direção, desconfiada — É sério, sunshine — Ele moveu os pés e se aproximou dois passos de mim — Não se preocupe comigo, eu estou bem — Falou confiante, a voz calma e sorriu.
Tyler acariciou meu rosto e levou as mãos aos bolsos novamente, retirando de lá uma caixinha preta de veludo.
— Feliz aniversário — Tyler murmurou com a voz deliciosamente rouca e me entregou a caixinha.
Meus olhos se encheram d'água, quando encontraram o objeto dentro da caixinha. Era um colar de ouro com um pingente de sol brilhando sob a luz da lua.
— Ele é... — Minha voz estava rouca e engoli em seco, tentando encontrar as palavras certas — Lindo.
Eu não estava nem ligando se aquele pequeno objeto combinava ou não com o meu vestido ou com o brinco prateado que a minha irmã havia me presenteado minutos atrás.
Eu queria colocar o colar. Naquele exato momento.
— Você... Pode colocar pra mim, por favor? — Entreguei o colar a ele e me virei, quando Tyler pediu.
Senti seus dedos roçarem a minha pele, me causando um arrepio eletrizante.
Ele passou o colar para frente e envolveu meu pescoço com o objeto, fechando atrás com delicadeza.
Fiquei um tempo ainda de costas para ele, analisando o pequeno sol — que nada combinava com o meu look — e me virei novamente para Tyler.
Do lado de dentro, Ed Sheeran cantava Perfect.
— Quer dançar? — Olhei para sua mão estendida, surpresa.
Não pensei muito.
Segurei a sua mão e fiquei ainda mais surpresa quando a senti quente, mesmo que a noite estivesse tão fria. Tyler me puxou de encontro ao seu corpo com delicadeza e meu coração palpitou tão forte contra o peito que poderia ser escutado a quilômetros de distância. E eu não ligaria se todos escutassem, porque eu queria que soubessem que meu coração pertencia a Tyler Beaufort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Caos do Universo (Nova Versão)
Romance16+ A vida é um misto de surpresas e ironias para Chloe Benson, principalmente quando se vê apaixonada pelo melhor amigo. Com a consciência de que seu amor não lhe é correspondido, ela decide parar de correr atrás de Kyle Foster, evitando sair c...