COM TODA AQUELA CORRERIA, eu não conseguia mais um minuto de descanso — muito menos com Louise invadindo meu quarto no meio dos preparativos, gritando que precisava de tais coisas. As vezes eu sentia uma dor de cabeça horrível e pensava em desistir de toda aquela palhaçada de festa. Tyler também aparecia vez ou outra para me ajudar com os preparativos — e me roubava uns beijo —, que estavam exigindo bastante do nosso tempo desde que eu resolvi fazer essa festa. Mamãe e Lia não paravam em casa, papai havia voltado de viajem — como sempre fazia nas datas de comemorações. Ele me trouxe um presente, mas disse que eu não iria ver até o dia do meu aniversário. E esse dia havia chegado.
Observei todas aquelas pessoas desconhecidas correndo de um lado para o outro, terminando os últimos detalhes da decoração.Queria preparar a banheira para tomar um banho relaxante, mas estava tão cansada — e aquelas longas escadas também não ajudavam muito — que apenas entrei debaixo do chuveiro na água quente.
Suspirei aliviada e fechei os olhos sentindo todo o peso sobre o meu corpo sumir, como o vapor da água.
Assim que terminei, me enrolei em um roupão — que naquele momento me pareceu muito macio — e me joguei na cama, soltando um gemido de satisfação. Então, me deixei levar pelo mundo dos sonhos.
Faziam alguns minutos que as minhas tias haviam chegado junto com os meus primos. Soube disso por causa das vozes altas que vinham do andar de baixo quando eu acordei.
Escovei os dentes e desci as escadas correndo, ansiosa para ver os meus tios e tias favoritos. Quando cheguei ao andar de baixo, escutei as vozes ficando ainda mais altas e deduzi que todos estariam na cozinha.— Olha se não é a minha sobrinha favorita — Tio Gray exclamou e eu dei risada, antes de pular em seus braços, que me envolveram em um abraço apertado.
— Senti saudade de vocês — Falei, me afastando para abraçar a tia Marie e meus outros tios —, que esquecem que têm uma sobrinha carente e que ela precisa de uma visita as vezes.
— Ah, querida, você sabe que nunca temos tempo sobrando — Tia Marie depositou um beijo na minha testa e murmurou um “feliz aniversário”, com um sorriso — Os presentes você receberá na hora da festa.
— Parabéns, meu amor — Tia Eleanor falou animada — Como vão as coisas com os gatinhos? — Ela murmurou em meu ouvido e eu revirei os olhos.
— Ellie! — Tia Marie repreendeu.
— Essa não tem jeito mesmo — Ouvi meu tio Kian resmungar.
Tia Eleanor — ou Ellie, como gostávamos de chamar —, era casada com o tio Kian à dezoito anos. Eles se conheceram em um karaokê, onde minha tia costumava frequentar com a minha mãe e a tia Marie. Uma vez elas estavam cantando e dançando em um pequeno palco do karaokê. As três eram conhecidas como “as irmãs do barulho”, porque por onde passavam, elas faziam a festa. Meu tio chegou alguns minutos depois e não conseguiu mais tirar os olhos de cima da Ellie. Os dois começaram a se aproximar depois que meu tio finalmente tomou coragem e decidiu falar com ela. Eles se apaixonaram e tiveram um relacionamento que durou bastante. E ainda estava durando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Caos do Universo (Nova Versão)
Storie d'amore16+ A vida é um misto de surpresas e ironias para Chloe Benson, principalmente quando se vê apaixonada pelo melhor amigo. Com a consciência de que seu amor não lhe é correspondido, ela decide parar de correr atrás de Kyle Foster, evitando sair c...