UNC 15

172 20 12
                                    

Toda sua minha florzinha chrispires26 😍😘

Consuêlo: Ai... mesmo? - se faz de sonsa como se estivesse surpresa - você aproveitou bem, não é?... Ah porque eu espero que tenha aproveitado ao máximo...- fala rindo - ai Carmen...- continua rindo - eu tenho tanta pena de você... sabe?... eu imagino como deve estar aí dentro...- aponta para o peito dela - deve tá se roendo de raiva, não é?...- sorri novamente - suas palavras não vão me atingir meu amor...- fala cínica e provocante - sabe essa "filha" que você diz ter com o meu marido? Ela não tem o que o meu Heriberto tem... Sabe o que é?

Carmem: Ela terá Consuêlo - sorri - isso tenho certeza.

Consuêlo sorri lhe olhando e balançando a cabeça.

Consuêlo: Não... ela não tem e nunca terá... só se ela nascesse de mim, em uma outra encarnação é claro... o sangue que corre na veia da sua filha não é o mesmo que corre nas veias do Heriberto!... isso sabemos bem...

Carmem: O que importa é o sangue do pai... o Henrique é o único pai dela - sorri - ela nunca será sua... ela nunca seria filha de uma mulherzinha como você - a olha com desdém.

Consuêlo: Será mesmo Cármen?... acha mesmo que o MEU marido está acreditando que essa sua filha é supostamente filha dele? - a olha de uma forma engraçada - sabe?... eu acho que ela teria mas chances de ser feliz sendo minha filha do que sendo sua... até porque a mulherzinha aqui é você e não eu... afinal eu nunca precisei correr atrás de homem nenhum, muito menos de um homem casado!

Carmem: Ele pode fazer quantos exames de DNA quiser e verá que ela é sua filha - sorri - não fui a única que correu atrás dele minha querida... você o empurrou muitas vezes para os meus braços, só cuidei dele.

Consuêlo: Eu? - começa a rir - ai... por favor... nunca precisei correr atrás de homem nenhum... muito pelo contrário...- fala debochada - não é atoa que nunca estava sozinha nos lugar porquê o Henrique não deixava.

Carmem: Sempre foi domadinha por ele - ri - você sempre foi pouca coisa para ele, se fosse o suficiente ele não teria ido para cama comigo várias e várias vezes... durante aqueles plantões intermináveis... na sala dele... na minha - sorri.

Consuêlo: Sério que você acha isso? - a encara só que rindo - pouca coisa?... acho que você está nos confundindo... que eu saiba a pouca coisa aqui é você... bom...- leva as mãos a altura dos seios - pelo menos é o que se ouvia falar nos corredores do hospital... naquela época você já havia passado pelas mãos da maioria dos médicos...- fala mais uma vez tocando na ferida dela, era a verdade.

Carmen: Você acha que me atinge falando isso?... realmente pensa?... se engana minha querida - fala se consumindo de ódio.

Henrique entra na sala.

Consuêlo: Não penso nada... eu tenho a certeza, o que é bem diferente...- a provoca com classe e vê o marido descer as escadas - meu amor...- chama calmamente - olha quem está aqui... a suposta mãe da sua filha...- fala sonsa tentando não rir.

Henrique: Bom dia minha vida - lhe dá um selinho - pensei que tivesse fugido - ri - bom dia Carmem - a olha com raiva.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora