UNC 22

167 18 6
                                    

chrispires26
Toda sua minha florzinha 😍🌹😘

Heriberto: Pai não estou escutando direito - mente, não queria falar com ele ali, na frente de Helena - vou me vestir e te ligo do escritório, os meninos estão dormindo.

Henrique: Já entendi... vou esperar... só não demora muito.

Heriberto: Logo te ligo - fala e desliga - estava horrível a ligação, não sei bem onde ele estava... vou me trocar e falo com ele no escritório, agora descansa amor - fala com Helena.

Ligação Off...

Helena o olha meio desconfiada.

Helena: Horrível? Hum...- fala sentando um pouco - ele te falou alguma coisa da Toni?

Heriberto: Não amor... ele não falou nada, se falou não entendi... mas quando ligar pergunto como ela está - fala enquanto se vestia.

Helena: Hum...- suspira desconfiada - antes de ir poderia me ajudar a levantar? - pergunta calmamente.

Heriberto: Claro - vai até ela e lhe ajuda a levantar - onde vai?

Helena: Cuidar dos nossos filhos - o olha meio provocativa.

Heriberto: Eles estão dormindo amor e se precisar a babá te ajuda, você tem que descansar, acabou de sair do hospital.

Helena: Eu quero ficar perto deles Heriberto...- fala começando a se soltar dele - eu não quero que a babá faça o que eu tenho e quero fazer.

Heriberto: Ei, calma - lhe segura - ela só vai te ajudar, pelo menos no resguardo ela fará muita coisa, eu também vou te ajudar... Helena você acabou de ter dois filhos por parto normal, está fraca e cansada, precisa descansar.

Helena olha para ele e suspira fundo.

Heriberto: Não fica com raiva Helena, só estou falando para o seu bem, quero que tenha uma boa recuperação.

Helena: Eu sei...- fala sem olhar para ele - só que é tedioso ficar em cima dessa cama, sozinha e sem fazer nada - fala fechando os olhos.

Heriberto: É necessário e você não está sozinha, estou aqui... só vou no escritório falar com o meu pai e volto logo.

Helena: Uhum...- fala tentando sentar na cama quando sente ele a segurar pelos braços.

Heriberto: Devagar - lhe ajuda a deitar - quer comer alguma coisa?

Helena: Não... eu não quero nada - suspira.

Heriberto: Volto logo minha dama de ferro - lhe dá um selinho.

Helena o encara séria e se ajeita na cama.

Heriberto: Volto logo e não fica com essa carinha porquê não vai adiantar de nada - se vira para sair.

Helena: Chato...- fala ficando de costas.

Heriberto: Um chato que te ama - fala e sai... logo chega ao escritório, fecha a porta e liga para o seu pai.

Helena suspira e se encolhe um pouco.

Henrique ouve ocelular tocar e atende.

Ligação On...

Henrique: Alô...

Heriberto: Pai desculpa a demora, estava com a Helena... me fala o que está acontecendo de verdade.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora