chrispires26
Toda sua minha florzinha ❤️Heriberto: Calma Helena... fica calma meu amor... vai até a porta e chama a mãe um pouco alto... não poderia deixar Helena sozinha naquele estado.
Consuêlo sobe as escadas rapidamente ao ouvir seu filho e vai até o quarto dele.
Consuêlo: O que houve?.. que gritaria é essa meu filho?
Heriberto: Preciso que vá atrás da Antonieta, acho que ela foi para o apartamento dela... vai com o papai... preciso que cuide dela, não sei muito bem o que está acontecendo... a Helena está desesperada, falando que ela vai embora - cuidava de seu amor.
Consuêlo: Ai mds... está bem... vou pra lá, agora mesmo...- fala saindo dali e vai ao encontro de seu marido.
Helena chorava sem parar, tentava se soltar do seu marido.
Heriberto: Helena... se você não se acalmar irei te cedar... isso vai te fazer mau... nossos filhos precisam de você bem... minha mãe foi cuidar da Antonieta, ela vai voltar... você verá...não sei o que o Arthur fez... seja o que for, vamos cuidar dela, não iremos deixá-la sair - acariciava ela com amor.
Helena lhe abraça forte, tentando parar de chorar.
Helena: Não deixa ela ir... por favor... a minha irmãzinha....
Heriberto: Fica calma amor... ela não vai... não vai... os meus pais já foram para lá.
Na sala...
Henrique estava em uma ligação quando viu sua esposa entrar ali.
Consuêlo: Henrique... vem... precisamos ir atrás da Antonieta.
Henrique: Para onde Consuêlo? - a olha - o que aconteceu? - questiona guardando o celular, após encerrar a ligação.
Consuêlo: Não faz muito pergunta homem... vem logo... precisamos ir...- fala indo até ele e o puxa.
Henrique vai com ela, entram no carro e vão até o apartamento de Antonieta, em alguns minutos chegam e tocam a campainha. Antonieta abre a porta e se surpreende ao vê-los ali.
Antonieta: Sra Consuêlo, sr Henrique... aconteceu alguma coisa? - pergunta sem entender a presença deles lá, ela estava terminando de arrumar suas coisas.
Consuêlo: Que história é essa de que vai embora do país?
Antonieta: Entrem por favor - dá passagem para eles entrarem e logo fecha a porta - é verdade Sra Consuêlo, estou saindo do país.
Consuêlo: Não se resolveu com o Arthur, foi isso, não foi?
Antonieta: Não! - baixa a cabeça - ele não quis conversar comigo Sra Consuêlo - deixa umas lágrimas cair - quero sair daqui... não posso simplesmente fingir que nada está acontecendo.
Consuêlo vai até ela e lhe abraça.
Consuêlo: Oh meu anjo... não chora...
Antonieta: Ele apenas me usou - se deixa ser abraçada por ela - depois me descartou, como se eu fosse um nada - chorava - por que todos fazem isso comigo? - a olha chorando - por que?... meus pais me abandonaram... o Arthur me abandonou.
Consuêlo: Calma meu amor - tentava lhe acalmar - você não pode se deixar abater por isso... eu sei que é difícil, mas você é forte e tem muitas pessoas que te amam mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomantizmA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫