UNC 10

237 21 9
                                    

chrispires26 todo seu minha florzinha 😍😘

Heriberto: O que você quiser meu amor - olha ela - é só me falar.

Helena: Promete que nunca vai me abandonar?

Heriberto: Nunca te abandonarei Helena - sorri - você é o meu amor... a minha esposa... minha companheira... minha vida... você é a mãe dos meus filhos... sem você não estou completo.

Helena: Te amo...- sorri emocionada e lhe abraça forte.

Heriberto: Também te amo minha vida - retribui o abraço.

No outro quarto...

Consuêlo e Henrique estavam deitados em sua cama, se amando como a muito desejavam e não podiam. Ele sabia o quão difícil era para o seu amor se entregar aquele momento tão íntimo entre duas pessoas. Mas soube respeitar e esperar por ela. Antes de qualquer coisa estava o seu amor, a sua mulher. Quando por fim alcançaram o ápice do prazer caíram exaustos na cama.

Consuêlo respirava ofegante e sorridente. Ela estava deitada no peito de seu amor, recebendo todos os afagos que ele lhe fazia. Finalmente todo aquele pesadelo havia acabado e agora seriam felizes. Havia sonhado tanto com o momento em que estaria nos braços de seu amor, fazendo amor mais uma vez.

Longe dali...

Luciano acabava de chegar em casa com a sua esposa. Ele desce do carro e vai até o outro lado lhe ajudar.

Marta: Obrigada - fala seca, pega sua bolsa e caminha para entrar em casa.

Luciano suspira fechando os olhos, fecha a porta do carro e vai atrás dela, segurando em seu braço.

Luciano: O que está acontecendo contigo em? Por que está me tratando assim?

Marta: Me solta Luciano - puxa o seu braço - quer saber realmente porque estou assim? - o olha.

Luciano: Quero...- cruza os braços lhe olhando - por que você está seca comigo?

Marta: Por que estou cansada de tudo isso Luciano... cansada de nada mudar, de tudo ser assim... acha que é fácil para mim ter anos de casamento e até agora não ter sido capaz de te dar um filho?... chegar e sair todos os dias na mesma rotina? - chora falando - você sempre no hospital, assim como eu... nosso casamento esfriou... esfriou de tal forma que não me reconheço mais... me sinto presa... há anos que tento te dar um filho... que venho tentando mudar o nosso casamento... te trazer de volta ao que era quando nos apaixonamos... mas tenho falhado... falhei por duas vezes Luciano - chora - por duas vezes engravidei e perdi - fala sem lhe olhar, aquela verdade iria acabar de vez com o seu casamento.

Luciano a olha e respira fundo.

Luciano: Você acha que para mim você não me dar um filho é um problema Marta? - pergunta sério.

Marta: Sim Luciano... isso sempre vai ser um problema... acha que não percebi como você ficou quando soube que o Heriberto e o Arthur terão filhos? - olha ele destruída - eu sou seca... sou incapaz de te transformar em pai - chorava - comigo você não teve isso e provavelmente não terá.

Luciano: Para com isso...- fala indo até ela e segura em seus braços.

Marta o olha chorando e com medo de sua atitude.

Luciano: Eu não vou mentir e falar que não quero ter um filho Marta... mas isso não é o fim do mundo... quantas crianças vivem em orfanatos, sem pais... podemos muito bem adotar uma criança e criá-la como se fosse nossa... você não é seca... isso está no seu psicológico.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora