UNC 13

195 22 16
                                    

Toda sua florzinha
chrispires26 🌺💓

Marta: Vamos perguntar ao papai - olha ele e sorri.

Luciano: Vamos ver como a princesinha vai se chamar...- fala levantando e indo até Marta... se coloca ao lado dela segurando em sua cintura e olha para a menina.

Marta: O que acha de Ana Luíza? - sorri.

Luciano: O que acha de Milena?

Marta: Lindo meu amor - sorri - nossa Milena... nosso anjinho - deita a cabeça no peito dele.

Luciano sorri retribuindo o abraço e aperta ela em seu corpo.

Marta: Vamos dormir? - olha ele como pode e se afasta, colocando a pequena que já dormia na cama.

Luciano: Vamos amor...- fala pegando ela no colo de surpresa.

Marta: Amor - riu segurando em seu pescoço - estou pesada - fala com vergonha.

Luciano: Pesada?... Não tá não...- fala beijado o pescoço dela.

Marta: Estou gordinha - ri - estava brincando com ele.

Luciano: Gorda?...- pregunta espantando - amor vou te levar no Mateus... você precisa de um oftalmologista - fala de uma maneira engraçada.

Marta dá um tapa no braço dele.

Marta: É?... acho que preciso faz tempo, porquê te olhando de perto é feinho - ri.

Luciano: Amor...- começa a ri - eu sei que sou feio, mas não é pra tanto.

Marta: Muito feio - ri - não sei nem como uma linda mulher como eu casou com você.

Luciano faz bico como se estivesse triste e faz cara de choro, de maneira engraçada.

Marta: Bobinho - ri - você é um homem maravilhoso, bonito... é o meu amor - acaricia seu rosto - sempre te amei, desde o momento em que te vi... sei que não começamos muito bem, mas com o tempo ganhei o seu amor... nos tornamos marido e mulher... temos uma linda princesa, que será nossa filha e seremos muito felizes - sorri.

Luciano dá um ar de riso e beija o rosto dela.

Luciano: Eu te amo tanto, sabia?

Marta: Me ama quanto? - olha ele mordendo seu lábio.

Luciano: Não tem como dizer...- sorri - não existe nada que possa dizer o tamanho do meu amor por você.

Marta: Então me prova - sorri - acho que todos esses anos ao seu lado já foram provas suficientes do quanto te amo... te quero... te desejo... do quanto sou feliz por estar ao seu lado.

Luciano: E isso não vale para mim também? - pergunta lhe colocando na cama.

Marta: Não sei - sorri - você é feliz ao meu lado?... mesmo depois de tudo que já passamos? - olha ele.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora