UNC 26

115 18 4
                                    

chrispires26
Toda sua minha florzinha 😍❤️

Consuêlo: Sim meu amor... sua mamãe... a sua mamãe minha vida...- abraçava ela com força, porém com cuidado - como é bom ter você entre os meus braços minha menina...

Antonieta: Sim mamãe... minha mãe - sorri - papai - sorri lhe olhando - sonhei tanto com esse momento, com o momento que estaria com os meus pais... estivemos perto todo esse tempo e não imaginamos isso - toca o rosto do pai em uma carícia - quem foi capaz de fazer tanto mau a nossa família? Por que nos separaram? - chora sofrida - não imaginam o que passei... o que enfrentei sozinha, até encontrar os pais da Lena.

Henrique: Minha menina - beija os seus cabelos - nós sofremos todos esses anos pensando que estava morta - deixava as lágrimas saírem - não sabemos quem foi capaz de tal atrocidade, mas vamos descobrir quem foi e essa pessoa vai pagar... eu e sua mãe não temos idéia do que se passou com você... não temos como apagar todo sofrimento que você passou... mas podemos te proporcionar o melhor... a partir de agora vamos cuidar de você e do nosso neto - sorri orgulhoso - temos mais um neto.

Consuêlo não sabia que sorria ou se chorava.

Consuêlo: Nós vamos recuperar o tempo perdido... te mimar muito...- acariciava a filha - vamos cuida de você meu amor.. de você e do nosso netinho... que agora são três...

Henrique: São cinco amor - ri - não esqueça a Larinha e o Henrique.

Consuêlo: É verdade...- sorri - eu preciso de um remédio... estou ficando caduca...- brinca.

Antonieta: Só quero estar com os dois - conhecer os meus pais - sorrir acariciando o rosto da mãe - mesmo sem saber que era minha mãe já te amava como tal... os dois sempre estiveram ao meu lado, mesmo sem termos vínculo... estão comigo... quero continuar assim - sorri fraco - agora mais do que nunca preciso dos dois ao meu lado.

Henrique: Quê isso amor? ri - você não está caduca.

Consuêlo: Tendo o mesmo sangue ou não você é a nossa filha meu amor, porquê nossos corações decidiram assim - sorri olhando o marido - estou meu velho... estou até esquecendo das coisas - ri.

Antonieta: Desde que os conheci ele escolheu os dois - sorri - assim como me escolheram... só preciso do meu bebê agora - suspira triste.

Henrique: Passamos por muitas coisas hoje meu amor... foi apenas isso... você está nova... o velho da história sou eu - sorri para a sua esposa e olha a sua filha - não vai demorar minha filha, logo o nosso neto estará aqui e você vai mimá-lo muito.

Antonieta: Será que o Heriberto vai aceitar isso? Vai me aceitar como irmã? - pergunta preocupada.

Consuêlo sorri com o marido e olha a filha.

Consuêlo: Mas é claro que vai aceitar... ele sempre falava que sentia falta da irmã, por mais que não tenha te visto ao nascer... ele vai adorar a notícia... e a Lena então...- sorri.

Antonieta: Nossa - ri - somos cunhadas... que volta - sorri olhando os pais - ela vai enlouquecer quando souber... como ela está?

Consuêlo: Acredito que agora ela esteja bem.

Marta: Com licença - entra no quarto acompanhada de Luciano.

Consuêlo: Toda...- fala pasando a mão no rosto.

Antonieta: Como o meu filho está?

Marta: Calma - se aproxima dela - a cirurgia acabou agora, o médico está esperando passar o efeito da anestesia e vem falar com vocês... como você está?

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora