chrispires26
Toda sua minha florzinha linda
😍😘🌹Arthur: Não muito bem - a olha - sinto sua falta... falta do nosso filho - passa a mão no rosto - sei que errei em ter te escondido o que aconteceu, mas não seria capaz de te trair... de trair a nossa família... você é o meu amor... a mãe dos meus filhos - fala triste... amava aquela mulher mais que tudo na vida - não imagina o quanto está sendo difícil sem você... quando me falou que estava grávida, sonhei com cada momento - sorri - como seria tudo... gostaria de estar te ajudando com ele... estar ao seu lado, cuidando do nosso filho... colocando ele para dormir... acordar de madrugada para cuidar dele - deixa uma lágrima sair - quero ser o pai dele em tempo integral, não visitar por um momento... me dói cada vez que venho aqui e tenho que sair... o Bernardo merece ter os pais... ter uma família... você merece ter o seu amor... ser cuidada... errei uma vez e aprendi com o meu erro - segura sua mão - me deixa te provar que mudei, que posso fazer tudo diferente?
Antonieta: Arthur - respira fundo, estava mexida com tudo que ele havia falado, o amava... ela estava ressentida com tudo que havia acontecido, mas a sua mãe e a Helena tinham razão em tudo que haviam lhe dito, estava na hora de virar a página, ser feliz e dar aos seus filhos a família que mereciam... ela o olha - eu te amo - é sincera - te amo como nunca havia amado homem algum, passamos por muitas coisas... durante esse mês que estivemos separados não imagina o quanto sofri, pensando que já havia te perdido... que por ser cega e tão irracional a nossa família havia se acabado - deixa uma lágrima cair - você errou quando me escondeu o que aconteceu... entendo que pensou no nosso filho, mas deveria ter me falado - engole seco - acho que ambos aprendemos a nossa lição - toca o seu rosto - se realmente estiver preparado para assumir a nossa família, estou aqui... te esperando - sorri - já não suporto mais te ver e não te ter.
Arthur: Meu amor - sorri levando sua mão a dela e leva até o seu peito - está sentindo? - olhava para ela - ele só bate dessa forma por você... durante todos esses dias não houve um só segundo que não pensasse em você... eu te amo e tudo que quero e anseio é tê-la ao meu lado... estar ao lado do meu filho - aproxima seus lábios do dela em um leve roçar - você e os nossos filhos são a minha vida, sem vocês não tenho motivos para existir - levanta e se ajoelha entre suas pernas - há uns meses - respira fundo tirando uma caixinha do seu bolso - há uns meses espero uma oportunidade perfeita para te fazer essa pergunta e até hoje não encontrei - segura sua mão - só agora percebi que não existe esse momento ideal - a olha nos olhos - nós que fazemos tudo ser especial e perfeito... desde o momento em que te vi no casamento do seu irmão, o meu coração bateu forte por você... naquele momento soube que já não existiria outra pessoa que seria capaz de causar isso em mim... em uns dias começamos a namorar - ri lembrando - tivemos a nossa primeira noite de amor, onde o nosso Bernardo foi concebido - beija a sua mão - não tivemos apenas momentos perfeitos, tivemos muitas tempestades e hoje estamos aqui... você sabe que não sou perfeito, tenho as minhas falhas... mas te amo e estou disposto a tudo por você... por nossa família... quero errar, mas também concertar os meus erros... quero aprender com você... te quero na minha vida Antonieta... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... na riqueza e na pobreza... todos os dias da minha vida... aceita ser a minha esposa e passar o resto dos seus dias comigo? - pergunta abrindo a caixinha, revelando um lindo diamante que estava ali, guardado.
Antonieta estava com o rosto banhado em lágrimas. Ali, diante de seu amor pode ver que apesar de todas as batalhas vale a pena viver e lutar. A vida não é apenas um mar de rosas, tem os seus momentos de tristezas e decepções. Muitas vezes pensamos em desistir, mas existem motivos que valem a pena continuar. Todos somos seres humanos passíveis de falhas, erramos e são as nossas atitudes que definirão o nosso carácter. Ao ouvir tudo que Arthur falou percebeu que de fato ele estava arrependido por ter agido daquela forma, viu em seus olhos que ele estava sendo sincero e decidiu dar uma chance ao amor dos dois. Porque ela o amava, o amor é isso... é perdoar... continuar... ser sincero e ele estava sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomansaA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫