chrispires26 Toda sua minha florzinha 😍😘
Luciano dá a seringa para ela e pega a menina no colo.
Marta aplica a medicação nela que chora. Marta entrega a seringa para Luciano, pega a menina e fica lhe aninhando em seus braços. Estava fascinada com aquela criança, não sabia o porquê, mas só queria lhe proteger e amar.
Marta: Amor - olha ele.
Luciano: Oi minha vida...- fala voltando do banheiro após descartar aquele objeto - aconteceu alguma coisa?
Marta: Quero ficar com ela - o olha com os olhos cheios de lágrimas.
Luciano a olha sem entender a rápida mudança de atitude que ela teve.
Luciano: Tem certeza?
Marta: Tenho - deixa algumas lágrimas saírem - ela precisa de uma mãe e de um pai... eu preciso dela... preciso cuidar dela.
Luciano solta um ar de riso, vai até ela e coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
Luciano: Então vamos entrar com o pedido da guarda dela meu amor.
Marta: Você faria isso? - olha ele e sorri - me daria essa felicidade?
Luciano: Claro que sim minha vida... eu faço tudo por você Marta... eu só quero te ver assim... com esse lindo sorriso no rosto...- acaricia o rosto dela.
Marta: Sempre me verá com ele - sorri - eu te amo muito meu amor... muito mesmo... essa será nossa princesinha - chora de felicidade - quero que fale com o Arthur, ele vai nos ajudar... não quero que tirem ela de nós dois.
Luciano: Eu vou falar minha vida... agora não chora, tá!?...- fala secando suas lágrimas e lhe dá um selinho.
Marta: Precisamos cuidar de tudo, ela não vai mais sofrer... não vai - retribui o selinho - ela terá tudo que não teve.
Luciano: Muito amor e carinho... vai ter pais de verdade... uma vida confortável e saudável.
Marta: Sim amor... nossa princesinha - olha ela e sorri - dorme meu amor, a mamãe está aqui.
Luciano sorri e se enche de felicidade por ver o seu amor daquela forma.
Marta sorria com a menina em seus braços, estava tão feliz que não sabia explicar. Há tantos anos queria ser mãe e não conseguia. Ali estava tendo a maior felicidade de sua vida, seria mãe. Seria a mãe de uma linda princesa.
Luciano a abraça por trás e beija o seu pescoço.
Luciano: Ela é tão linda...- fala olhando para a pequena - amor... como vamos chamá-la?
Marta: Muito linda - sorri deitando a cabeça em seu peito - ela passou fome Luciano... está tão magrinha... precisamos levá-la ao hospital, para fazer alguns exames... não sabemos o que ela passou.
Luciano: Eu sei meu amor... vamos levá-la amanhã, quando formos... só não vamos agora porquê está muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫