Henrique: Me perdoa por não ter conseguido - acaricia o rosto dela - você é o meu amor.
Consuêlo: Perdoo meu amor...- lhe abraça forte.
Henrique: Te amo... sempre te amei - aperta ela em seus braços.
Consuêlo: Eu sei...- sorri - agora vamos... Heriberto está ansioso.
Henrique: Vamos - segura na mão dela e entram no quarto.
Consuêlo: Filho...- sorri entrando na frente.
Heriberto: Mãe até que fim... que demora... quer me matar? - fala impaciente.
Consuêlo: Filho... aqui está o seu pai - fala dando espaço a Henrique.
Heriberto o olha e imediatamente saem lágrimas dos seus olhos, estava emocionado. Não podia acreditar que ele estava vivo e estava ali.
Consuêlo olha ele, em seguida olha o marido e lhe belisca, para o mesmo sair do lugar.
Henrique: Ai - olha a mulher e ri... em seguida vai até o filho, lhe abraçando apertado.
Heriberto: Papai... é o Sr mesmo... não faz mais isso... não faz - sorri em meio as lágrimas.
Henrique: Me perdoa meu filho... eu não queria que nada disso tivesse acontecido... só queria proteger vocês.
Heriberto: Está tudo bem pai... tudo bem... o importante é que o Sr está aqui, conosco e não sairá mais - sorri.
Henrique: Meu garoto - sorri acariciando os seus cabelos.
Heriberto: Meu pai... tenho uma surpresa - riu.
Henrique: Uma surpresa? Que surpresa - questiona curioso.
Heriberto: Sim papai... sua nora está grávida, de gêmeos - ri - serei pai em dose dupla.
Henrique: Quê? - o olha espantado.
Heriberto: Isso mesmo pai - ri dele - serão dois ou duas... fora o Henrique para bagunçar sua casa.
Henrique: Ai mds... dois...- fala meio desnorteado - como assim?... ela não me disse nada.
Heriberto: Estou vendo - ri - se prepara porque vamos enlouquecer juntos.
Henrique: Você sabia disso? - olha para Consuêlo.
Consuêlo: Sim - sorri - mas queria deixar isso para o papai do ano contar - se aproxima dele e o abraça - seremos avós meu amor.
Henrique: Ai mds... acho que sou quem precisa de um médico agora.
Consuêlo: Não inventa Henrique... se tiver pensando que vai me deixar viúva novamente, não vai... te ressuscito e depois te mato com minhas próprias mãos.
Heriberto: Ninguém vai matar nem morrer aqui - ri - onde está a minha esposa?
Henrique gargalha olhando a mulher e lhe dá um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫