UNC 16

181 23 16
                                    

chrispires26
Toda sua minha florzinha 😍❤️

Consuêlo: Você ainda me pergunta? O meu inferno sempre será essa mulher... sempre - chorava - não consigo me controlar Henrique... só de saber que você esteve com ela... que pode ter uma filha dela... aaaaah - grita com raiva - isso me dói - chorava.

Henrique: Meu amor...- a segura em seus braços - eu nunca tive e nem tenho a certeza de que realmente estive com ela e você sabe disso... e se aconteceu eu não me lembro de nada... isso não vai apagar o acontecido, mas eu não te traí... Consuêlo eu te amo... te amo com todas as minhas forças meu amor... você sabe que eu nunca te trairia em sã consciência minha vida.

Consuêlo: Mas ela sabe... ela sabe e fica jogando isso na minha cara - chora abraçada a ele - e se ela for sua filha? Se realmente ela estiver falando a verdade? Esse inferno nunca vai terminar... nunca - se afasta dele chorando - não sei se consigo Henrique... me desculpa, mas não sei.

Henrique: Eu te entendo meu amor...- a olha triste e com raiva de si mesmo - eu sei como está se sentido... mas eu te peço... pelo menos tenta... Consuêlo... eu não sei viver sem você... eu... eu não suportaria não te perder meu amor... não poder te abraçar... te beijar... te tocar...- a olha quase chorando - você é a minha vida Consuêlo... Se eu não tiver você, não tenho nada...- fala com o coração em mãos.

Consuêlo: Não sei Henrique - olha ele chorando - te amo... te amo com todo o meu ser... com toda a minha intensidade... com todas as minhas forças... mas cada vez que essa mulher se aproxima eu me desestruturo... sempre será isso... se ela for sua filha, esse inferno não vai acabar... ela sempre estará em nossas vidas, sempre vai jogar na minha cara que depois de uma briga nossa você se enfiou na cama dela - bate na parede com raiva - dá mesma forma que esteve comigo... deu a ela o que era meu... só meu... me explica como vou aguentar tudo isso? - grita com raiva.

Henrique a olha e alguns lágrimas caem.

Henrique: Eu não dei nada a ela Consuêlo... se realmente essa maldita noite aconteceu eu não fiz de propósito... não estava em mim... então não dei nada a ela...- a olha sério - e sinceramente eu não acredito que está me falando isso...- a olha triste - eu pensei que estaríamos juntos Consuêlo... assim como estivemos há anos atrás... como estivemos todos esses anos - respira fundo balançando a cabeça, caminha para fora do quarto e sai dali, estava decepcionado.

Consuêlo se arrepende do que falou e vai atrás dele. Ao chegar o vira e encosta na parede, lhe beijando com amor... com desejo... com paixão e posse. Ele era apenas dela e não iria perder seu amor, seu homem.

Henrique segura ela em seus braços e corresponde ao beijo, sem se importar com nada. Ele a apertava em seus braços, com medo de perdê-la. Era o seu amor, a sua razão de viver.

Consuêlo: Você é meu Henrique...só meu...essa vagabunda não vai te roubar de mim - falava enquanto lhe beijava... estava agarrada ao seu amor, pareciam dois adolescentes.

Henrique: Sim meu amor... só seu... seu e de mais ninguém... ninguém vai tirar você de mim... tão pouco eu de você... porquê pertencemos um ao outro.

Consuêlo: Me ama Henrique - olha ele cheia de desejo - me mostra o tamanho de seu amor por mim... me lembra do porquê estamos casados há anos... não te quis pelo que tinha a me oferecer... te quis porquê te amava... ainda te amo... cada dia que passa te amo mais ainda... foi graças há uma noite de porre que tivemos juntos... que fizemos amor... a partir dali nos pertencemos, por toda uma vida - falava ofegante.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora