chrispires26
Toda sua minha florzinha linda
😍🌹😘Arthur: Está bem mãe - lhe dá um beijo no rosto - a noite trago a Larinha - se despede de todos e sai.
Henrique: Meu amor vou ter que ir ao hospital agora, tenho umas coisas para resolver - beija seu rosto e levanta - providencia o jantar que a noite vou chamar nossos filhos para virem.
Consuêlo: Está bem - sorri - ficarei ajudando com os pequenos... se cuida meu amor.
Alguns dias depois...
Henrique havia saído para resolver algumas coisas, Consuêlo ficou em casa cuidando e paparicando os seus netos.
Henrique: Olha quem chegou - sorriu - o vovô - beija seus netos - oi meu amor - lhe dá um selinho - como amanheceu?
Consuêlo: Oi meu minha vida... amanheci bem... só não amanheci melhor porquê não te encontrei ao meu lado quando acordei.
Henrique: Desculpa - sentou ao seu lado - tive que sair bem cedo e não quis te acordar - beijou o seu neto - tenho algo para te entregar.
Consuêlo: Está perdoado... se me der um beijinho - sorri - me entregar? O que é?
Henrique: Vamos ao escritório... Bruna olha os meninos, por favor - levanta com sua esposa e saem - então um beijo e estou perdoado - a olha após fechar a porta.
Consuêlo: Ainda não.... quem sabe com mais alguns...- sorri.
Henrique: Quem sabe com isso eu não seja perdoado - tira um envelope de dentro de seu blazer e lhe entrega.
Consuêlo: O que é isso? - questiona pegando o envelope de sua mão.
Bernardo: Abre meu amor - senta no sofá - esse é um dos presentes que eu quero te dar... o outro é esse - lhe entrega outro envelope - quero que saiba que não fiz isso por mim, mas sim por você... queria que soubesse que o nosso menino, sempre foi nosso filho... independente de levar o meu sangue... ele é o meu orgulho... sempre será... foi ele quem me ensinou a ser pai... foi por ele que começamos nossa família... até que chegou a nossa menina - sorriu orgulhoso.
Consuêlo: Você... você - o olhava e rapidamente abre o envelope, tirando o papel de dentro - você fez o exame de DNA do Heriberto? - questionou analisando o exame e em seguida olha para o seu marido, estava sem reação.
Henrique: Você sabe que independente dele ser ou não meu filho de sangue, nunca deixaria de lhe amar... de ser meu menino... amor... ele não é filho daquele maldito... fiz isso para que você ficasse em paz... o Heriberto e a Antonieta são frutos de um lindo amor... concebemos nosso menino naquela noite em que bebemos - ri - mas que fomos felizes... naquele dia começamos nossa a felicidade... nossa família.
Consuêlo sorri e senta no colo dele lhe enchendo de beijos.
Consuêlo: Eu te amo... obrigada por isso... e saiba que eu nunca me arrependi daquela noite... foi a melhor de toda a minha vida.
Henrique: Eu também te amo - sorri com seus beijos - não precisa me agradecer meu amor... eu sei que nunca se arrependeu... porquê foi ali que nos descobrimos... que começamos a nos amar - segura seu rosto - abre o outro amor.
Consuêlo: O que tem no outro? - pergunta dando um beijo na mão dele e começa a abrir o outro envelope.
Henrique: Não quero estragar a surpresa - sorri lhe olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫