UNC 18

169 20 12
                                    

chrispires26
Toda sua minha Florzinha 🥰❤️

Consuêlo: Não sei... mas é provável... temos que ajudá-la Henrique... ela está sofrendo e muito - suspira triste.

Henrique: O que vamos fazer? Claro que vamos meu amor - a ela - desde que conheci a Antonieta sinto que preciso protegê-la. 

Consuêlo: Temos que ajudá-la de qualquer jeito... ela é como se fosse nossa filha, assim como a Lena.

Henrique: Vamos ajudá-la meu  amor - sorri - a vida nos tirou uma filha - suspira triste - mas nos presenteou com dois e agora com duas filhas... somos pais de cinco - ri - e avôs de seis também. 

Consuêlo: Acho que a vida nos encheu de filhos e netos - sorri para ele.

Henrique: Sim - sorri - o que quer fazer para ajudá-los? 

Consuêlo: Ainda não sei... falei para ela conversar com o Arthur... Se isso não resolver entramos em ação. 

Henrique: Como quiser meu amor - beija o seu rosto. 

No quarto...

Heriberto: Oi amor - entra e vai até ela - os nossos filhos estão sendo bem cuidados.

Helena: Oi... que bom meu amor...- sorrir fraco.

Heriberto: Como se sente meu amor? - beija sua testa. 

Helena: Bem... só fraca e um tanto quanto dolorida, mas nada além disso. 

Heriberto: Você vai ser medicada meu amor - sorri - logo vai passar... já pensou no nome para os nossos filhos? 

Helena: Sim... o que acha de Humberto e Ágatha? 

Heriberto: Perfeito meu amor - sorri - é em homenagem a alguém? 

Helena: Sim... a duas pessoas muito queridas.

Heriberto: Há quem meu amor? - acariciava sua mão.

Helena: A duas pessoas que nos fizeram muito bem... minha avó por parte de mãe e ao seu avô, por parte de mãe também. 

Heriberto: Como soube? - a olha surpreso.

Helena: Sua mãe me falou, bem depois que vi uma foto sua com ele.

Heriberto: Obrigado meu amor... é um lindo presente... a mamãe vai amar saber.

Helena: Não tem que agradecer minha vida - fala segurando sua mão. 

Heriberto lhe dá um selinho e acaricia o seu rosto. 

Heriberto: Você foi maravilhosa meu amor... trouxe os nossos filhos ao mundo naturalmente... sei que está cansada, fez muito esforço... o papai está aqui e vai cuidar muito bem dos nossos filhos... quero que descanse agora. 

Helena sorri cansada, porém feliz.

Helena: Eles quase me matam... mas valeu a pena...- respira fundo - que bom... você vai ficar aqui? Comigo?

Heriberto: Não mataram amor - sorri - sei que valeu... quando vi aqueles dois anjinhos, fruto do nosso amor... valeu a pena tudo... ficarei até que vocês recebam alta.

Helena: Sim - sorri fraco - tudo... tudo mesmo... eles são tão lindos... nem parecem que são os nossos filhos - fala brincando.  

Heriberto: Quem te falou que sou feio? - olha ela - eles saíram iguais ao papai aqui.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora