Último capítulo amores!
Agradeço de coração a todos (as) que acompanharam essa história incrível do início ao fim.chrispires26
Toda sua minha florzinha linda
😍🌹😘Carmen: Você é um idiota Henrique... eu sou muito mais mulher que ela... mas você é um imbecil que não enxerga isso.
Henrique: Sou um imbecil por ter confiado em você... por ter te permitido trabalhar em nosso hospital... mas isso acaba aqui e agora - solta ela - você vai sofrer o mesmo que fez a nossa família sofrer - olha os seguranças que estavam na sala - essa sequestradora vai ser levada para a polícia... podem fazer isso - respira pesado.
Antonieta: O que aconteceu? - apertou a mãe lhe acariciando - não chora mãe.
Carmen: Me solta...- tentava se soltar dos seguranças, mas não conseguia.
Naquele mesmo instante ela foi tirada dali, agora o seu destino seria com a justiça. Henrique conhecia as suas artimanhas e se o crime de sequestro havia sido prescrito, ele iria encontrar outra forma de lhe punir perante a lei, só necessitava entregar tudo nas mãos de seus advogados.
Consuêlo: Meu amor...- a olha - aquela maldita... foi ela quem tirou você dos nossos braços minha filha... foi ela quem tirou você da sua família.
Antonieta: Não pode ser - aperta ela em seus braços - não chora mãe... não chora - seca o seu rosto - ela vai pagar por todo mau que fez a nossa família... vai pra o lugar que lhe pertence... eu sei o que a Sra está sentindo... eu sinto o mesmo - beijou os seus cabelos - esse pesadelo chegou ao fim... vamos seguir nossas vidas - sorri - estou aqui... estamos juntas.
Henrique: Sim minha menina - se aproxima delas e lhes abraça - esse pesadelo chegou ao fim - beijou sua filha.
Consuêlo: Eu perdi anos da sua vida...- chorou abraçada a eles - nos momentos mais difíceis da sua vida eu não estava lá para te ajudar.. tudo por culpa dessa infeliz.
Helena os olhava um pouco afastada, sabia que o momento era doloroso para eles.
Antonieta: Não se culpe - seca seu rosto - a Sra sofreu e chorou minha morte... isso acabou... o passado já foi... vamos viver o presente - lhe beija - ela é passado... agora estamos juntas outra vez e dessa vez nada nem ninguém vai nos afastar.
Henrique: Vai sim minha filha... nós te amamos... você é a nossa menina - beijou seu rosto - fruto de nosso amor - sorriu olhando sua esposa.
Consuêlo os olha e sorri ainda meio chorosa.
Consuêlo: Vocês tem razão... essa mulher - fala com raiva - vai ter o que merece... ela não merece tanta atenção...- olhou Helena e estendeu a mão - vem minha filha.
Helena sorri e se aproximou deles, se juntando aquele abraço especial. Ali estava a sua família. Uma família enorme e muito feliz, que havia resistido a tantas coisas.
Meses depois...
Tudo estava pronto, todos estavam em seus respectivos lugares, esperando ansiosos pela entrada dela, a noiva. Finalmente o grande dia havia chegado e como era o sono dela, todos se empenharam em realizar. A música tocou e logo ela surgiu na entrada, acompanhada do homem mais importante de sua vida, o seu pai. Antonieta foi conduzida divinamente por seu pai até o altar. Melhor dizendo, até onde havia sido montado um pequeno altar. Tudo estava sendo realizado em um hotel a beira mar. Seus pais fizeram questão de alugar o local todo e fechar apenas para a família e os amigos mais próximos. Ali seria realizado a união daquele lindo casal e também eles passariam a lua de mel. Preferiram assim, ficar em família, curtindo os filhos. Eles não necessitavam se afastar para se amarem, muito menos para serem felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
Roman d'amourA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫