chrispires26
Toda sua minha florzinha 😍🌹😘Antonieta: Não imagina o que descobri - suspira pesado.
Helena: Seja lá o que for, sei que foi o motivo de tudo isso - respira fundo - e não sei porque algo me diz que esse motivo se chama Arthur.
Antonieta: Sim! - confessa - por culpa dele tudo isso aconteceu - fecha os olhos - não sabe o quanto me odeio por ainda amá-lo - fecha os olhos - vou destruir esse amor... dele não vai restar nada... posso levar o tempo que for - fala ressentida.
Helena: O que aconteceu Toni? - pergunta preocupada.
Antonieta: Ele me confessou que se afastou de mim porque segundo ele, a sua secretária lhe beijou - se cala por um minuto - todos esses meses estive sozinha, enquanto ele jurava que estava sendo correto ao me esconder o que aconteceu... ele me enganou... me traiu da pior forma.
Helena: Toni - a olha - minha irmã - segura sua mão - sei que foi o maior erro dele te esconder o aconteceu, mas conversa com ele... escuta o que ele tem a falar... não que esteja defendendo ele... mais olha o que aconteceu com o Heriberto e a outra lá - respira fundo - flagrei os dois na minha cama, mas era tudo armação e por pouco não estraguei o meu casamento... você sabe que sempre estou do seu lado, o Arthur errou por te deixar sozinha todo esse tempo... por te esconder o que aconteceu... mas sei que ele te ama e está sofrendo com tudo isso... não transforme esse amor em ódio... você não é assim... não se permita se transformar nisso... não estrague a sua vida... a sua família por causa de uma qualquer... vocês se amam... a Lara te ama... o seu filho precisa dos dois - falava calmamente.
Antonieta: Não sei Lena - fecha os olhos - ele me escondeu isso por meses, como quer que confie em um homem que preferiu se afastar do que ser sincero?... todos esses meses sofri, precisei dele e o que aconteceu?... ele se afastou... foi covarde... o Arthur não merece o meu amor... amo a Lara mais que tudo, ela é minha filha de coração... não tem culpa dos nossos erros, mas não sei se consigo... não confio nele, não depois de tudo... por hora prefiro me manter afastada... isso foi ele quem decidiu, não eu... não somos nada... o que temos em comum é apenas o meu filho, nada mais que isso... não quero vê-lo.
Helena: Não importa qual seja a sua decisão, estarei ao seu lado... sempre te apoiarei - sorri - quando sair daqui sei que vai para casa dos seus pais - ri - se não fosse isso iria te roubar.
Antonieta: Não sei ainda - suspira.
Elas ficam ali conversando e se cuidando. Heriberto estava no escritório com Luciano e Arthur.
Heriberto: Arthur nos conhecemos há muitos anos, sei que não faria isso... mas ela é a minha irmã e eu não vou permitir que você a faça sofrer - respira fundo - se a ama vai resolver essa situação, nesse momento ela precisa de todo cuidado, assim como o seu filho.
Arthur: Obrigado por confiar em mim - o olha - como falei ao seu pai, seria incapaz de fazê-la sofrer... vou resolver tudo isso, pode ter certeza - suspira sofrido.
Luciano: Estamos aqui para te ajudar - coloca a mão em seu ombro.
Arthur: Essa espera é a pior tortura - passa a mão no rosto.
Heriberto: Você conversou com o médico? - olha ele.
Arthur: Assim que chegamos o Luciano me levou até lá e nós conversamos - respira fundo - ele está reagindo bem - sorri fraco - tão pequeno e tão forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫