chrispires26 Todo seu minha florzinha 😍😘
Helena: Por que diz que não sabe como estamos? - questiona lhe olhando.
Heriberto: Porque realmente não sei... passamos por tantas coisas esses meses... te sinto distante... me sinto distante de você... há muito tempo não ficamos juntos, não aproveitamos a companhia um do outro... sempre tem alguma coisa para nos afastar - respira fundo e levanta da cama, ficando de costas para ela - tenho medo de em um desses momentos nos afastarmos de vez um do outro.
Helena o olha e suspira triste.
Helena: É... também percebi isso... principalmente porque você se fechou para mim... não me fala mais nada... não compartilha mas nada comigo... o que está acontecendo com você Heriberto?
Heriberto: São tantos problemas Helena... tantos... você está grávida, eu não posso e nem tenho o direito de descarregar todos eles em você... então essa foi a única forma que encontrei... me fechando não só com você, mas com todos.
Helena: Você não deveria tomar essa decisão sozinho...- fala levantado - você fez isso para me proteger, mas só está me fazendo mau Heriberto.
Heriberto: Que mau estou te fazendo? - a olha.
Helena: Acha que não percebo o seu jeito?... a forma como está... está me matando por dentro... a tua dor é a minha Heriberto... estou vendo isso como uma exclusão da tua parte... você me prometeu que nunca mais iria me esconder nada e que independente da situação, iria me falar o que estava acontecendo, mas você não está fazendo isso.
Heriberto: Se fiz isso foi para te proteger, proteger os nossos filhos... não quero te fazer mau Helena, nunca quis... se estou te fazendo mau, te deixarei ser feliz - fala com dor no coração.
Helena: O que quer dizer com isso? - o olha meio asustada.
Heriberto: Se não é feliz ao meu lado, se está sofrendo, de que adianta continuar comigo?... só te farei sofrer.
Helena segura as lágrimas e fecha os olhos.
Helena: Você... você quer acaba com o nosso casamento, é isso?
Heriberto: Não quero... eu te amo, mas te ver infeliz e saber que é por minha culpa, prefiro abrir mão para que você seja feliz.
Helena balança à cabeça de forma negativa e respira fundo, caminhando para sair do quarto.
Heriberto: Helena...- se aproxima dela e segura em seu braço.
Helena se afasta dele, vermelha e com raiva.
Helena: O que você quer?... por que você é assim em?... por que sempre quer pensar pelos outros?... por que casou comigo, se em cada momento difícil você acha que precisamos nos separar?
Heriberto: Me perdoa meu amor - abraça ela apertado - eu te amo e não quero você infeliz... me perdoa... vamos conversar.
Helena: Não é o que está parecendo Heriberto... acha mesmo que vou ser feliz longe de você?... para de tomar decisões por mim Heriberto... para com isso...- fala chorando.
Heriberto: Amor, calma... estou aqui... não te deixarei... me perdoa... você é o meu amor... vamos conversar, te prometo que te falarei tudo que quiser saber.
Helena se afasta um pouco dele chorando.
Heriberto: Ei - segura a mão dela - não se afasta de mim - acaricia seu rosto - me perdoa por ser um idiota com você - respira fundo - tenho medo de que esteja infeliz ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomansA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫