Heriberto: Você também sabe Luciano?... me fala logo.
Luciano: Está bem... fala logo que ele não vai parar.
Helena olha para Heriberto e supira séria.
Helena: Ontem depois que eu sai daqui do seu quarto, eu ia para casa... mas quando cheguei no estacionamento...- respira fundo - o Marcos estava lá... ele... ele tentou me atacar e me levar com ele...- fala com a voz um pouco trêmula.
Heriberto: Quê? - pergunta com raiva - o que esse desgraçado fez?... fala Helena - falava alto e com raiva - vou matar esse desgraçado... vou acabar com ele - fala levantando da cama.
Luciano: Você não vai a lugar algum Heriberto - fala sério - acabou de ter um pré infarto... não vai infartar agora... ou você se acalma ou te apago até ficar melhor.
Helena fica nervosa com o estado dele e senta no sofá, pasando as mãos nos cabelos.
Heriberto: Droga - bate a mão na cama com força - é a minha esposa... ela está grávida... grávida - fala com raiva.
Luciano: Eu sei Heriberto...e estamos aqui, o Arthur estava lá na hora, com os seguranças e prendeu aquele maldito... olha... em seu estado isso não vai adiantar de nada... fica calmo, já estamos resolvendo tudo.
Helena: Escuta o Luciano, por favor Heriberto... eu já estou bem...- lhe olha quase chorando - por favor meu amor...- estava com medo dele piorar.
Heriberto: Bem? Helena isso nunca acaba... nunca vai acabar... nunca... esse inferno nunca vai acabar - estava agitado e o aparelho disparou.
Luciano chamou a enfermeira, pediu o calmante dele e logo aplicou, fazendo Heriberto dormir.
Helena sai dali quase correndo, estava assustada e nervosa com o estado dele.
Antonieta: Lena - vai até ela e a abraça preocupada - calma... vem sentar aqui - a leva até a cadeira e sentam.
Helena olha para Antonieta após sentar.
Helena: Eu não aguento mais isso... - fala chorando.
Antonieta: O que aconteceu?... fica calma, isso não vai te fazer bem.
Helena: O Heriberto já está sabendo do que aconteceu ontem... ele ficou furioso e acabou pasando mal novamente.
Antonieta: Como ele soube Lena?
Helena: Eu falei... não deveria ter ficado sozinha naquele quarto com ele... ele sempre consegue arrancar o que quer de mim Tony.
Antonieta: Calma - ri - ele sabe muito bem fazer isso... não se culpe, o Luciano está com ele?
Helena abraça ela e deita a cabeça em seu ombro.
Helena: Eu tentei inventar outra coisa, mas ele descobriu na mesma hora que era mentira.
Antonieta: Você nunca foi boa em mentir Lena - ri.
Luciano: Como você está Helena? - pergunta se aproximando delas.
Helena: Antonieta... shiii não espalha, por favor...-fala de uma forma engraçada, mesmo sem querer e olha Luciano se aproximando - acho que bem.
Antonieta ri dela.
Luciano: Não se preocupe, ele está bem... o que você viu, foi apenas a pressão dele que subiu um pouco, mas já está sob controle... ele está dormindo, lhe apliquei um calmante... agora estou preocupado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫