Cap dedicado a minha linda florzinha chrispires26 😍
Consuêlo: Ele... ele está no hospital... Não sei o que aconteceu, mas parece que ele passou mal e a Helena também.Henrique: Vamos para lá amor... você também precisa de cuidados - olha ela - veste sua calça - pega no chão e lhe entrega.
Ela pega a calça e veste. Não conseguia parar de chorar.
Consuêlo: Com que roupa vou cubrir os meus seios Henrique?...- pergunta com as mãos sobre os seios.
Henrique: Coloca a minha camisa - fala tirando e lhe entrega... estava com uma blusa fina que usava por baixo e coloca o blazer por cima.
Ela se vira e veste a blusa, arrumando em seu corpo.
Y: Sr podemos ir?... ele já foi levado, está na delegacia.
Henrique: Ótimo... vamos para o hospital, minha esposa precisa de cuidados - a pega no colo e saem.
Pouco tempo depois o carro parou em frente ao hospital. Henrique desceu com sua amada em seus braços e entrou na emergência. Por onde passava provocava aquele alarde e alvoroço. Todos se assustaram ao vê-lo ali.
Luciano: Henrique? - fala assustado.
Henrique: Ela precisa de atendimento Luciano, depois conversamos.
Luciano: Uma maca, rápido... o que aconteceu?
Henrique explica tudo e saem. Eles
entram no consultório de Luciano e encontram Arthur, que quase desmaia ao ver Henrique ali.Henrique: Arthur - sorri ao vê-lo.
Luciano começa a examinar Consuêlo e com ajuda da enfermeira, faz o curativo em seu rosto.
Arthur: Isso só pode ser brincadeira... - fala abismado - é você mesmo?
Henrique: Não é brincadeira... o André tentou me matar, então tive que sumir por um tempo e fingir a minha morte... mas agora prenderam esse desgraçado.
Luciano: Mas... onde esteve durante todo esse tempo? - ele olha a enfermeira e lhe agradece.
Após terminar todos os procedimentos ela sai, deixando eles na sala.
Henrique: Estava escondido... mas tinha pessoas aqui, vigiando vocês - olha a esposa e segura em sua mão - eu sei o que aquele desgraçado te fez... me perdoa por não ter te ajudado - deixa uma lágrima cair - sou um péssimo marido.
Consuêlo respira fundo e aperta a mão dele, lembrando do que havia pasado.
Consuêlo: Não se culpe meu amor... agora já passou e não tem mais como voltar no tempo... sei que se você pudesse, teria me livrado das mãos daquele monstro.
Henrique: Não tenho como voltar no tempo, mas cuidarei de você... ninguém mais vai encostar um dedo em você, porque eu não irei permitir... te amo - acaricia o rosto dela e lhe dá um selinho - alguém pode nos falar o que aconteceu ao Heriberto e a Helena? - olha Arthur e Luciano.
Consuêlo: Eu sei que sim meu amor...- corresponde ao selinho.
Luciano: Será que pode me acompanhar até lá fora? - fala lhe olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫